BMW 330e 2024 Preço: Descubra quanto custa o sedan híbrido da BMW!

Hoje vamos descobrir quanto está custando o BMW 330e 2024, o sedan híbrido da Serie 3. Ele segue a mesma base da BMW 320i, mas ganha a adição de um motor elétrico, ficando ainda mais imponente e econômico!

BMW 330e 2024 Preço

BMW 330e 2024 Preço.
Quanto custa a BMW 330e 2024.

Agora vamos descobrir o preço do BMW 320i 2024 com os preços atualizados até o momento, veja mais sobre o seu preço logo abaixo:

  • GP: R$ 320.950,00
  • Sport GP: R$ 341.950,00
  • M Sport: R$ 361.950,00
  • 330e M Sport (híbrido): R$ 409.950,00

Veja mais detalhes sobre a BMW 330e 2024

O BMW 330e da Série 3 tem um design renovado com mudanças sutis, como novo para-choque, grades redesenhadas e faróis alongados. Possui rodas de liga leve de 19 polegadas, faróis de LED distintivos, traseira com para-choque esportivo e antena de barbatana de tubarão. A versão M Sport tem elementos cromados e terminações dos canos de escapamento amplas.

O interior do BMW 330e foi renovado, com revestimento em couro em três cores, acabamento em alumínio Tetragon e console em preto fosco. Destaque para a tela ultrawide de 10,25 polegadas no painel, com recursos tecnológicos, assistente inteligente e controle por voz, além do painel de instrumentos de 12,3 polegadas.

O BMW 330e combina um motor a combustão 2.0 de 4 cilindros com um motor a bateria, proporcionando 184 cavalos de força a 5000 rpm e torque de 30,6 kgf.m a 1350 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,8 segundos, com suspensão M Sport para direção esportiva e estável.

O BMW 330e tem um desempenho impressionante com seu sistema de motorização elétrica, oferecendo 113 cv de potência e 27 kgf.m de torque para uma condução ágil e responsiva. Sua bateria de 12 kWh proporciona uma autonomia elétrica de até 66 km, permitindo uma experiência livre de emissões em trajetos significativos.

BMW 330e 2024.
BMW 330e 2024.

O BMW 330e combina o motor elétrico e a combustão para gerar uma potência total de 292 cv (113 cv do motor elétrico e 184 cv do motor a combustão), juntamente com um torque de 42 kgf.m.

O novo BMW 330e combina a tecnologia BMW eDrive de 5ª geração com um sistema de tração híbrida plug-in, proporcionando uma experiência de condução elétrica por até 66 km. O destaque é a função eDrive Zones, que permite a transição automática para o modo elétrico em áreas ambientais, mas oferece a opção de alternar para o modo de combustão manual. O BMW Charging oferece opções de carregamento personalizadas, incluindo carregamento público, para maior conveniência.

O híbrido plug-in oferece excelente eficiência de combustível, com médias de consumo de 21,7 km/l na cidade e 24,6 km/l na estrada, e uma autonomia entre 868 km e 984 km. O motor elétrico consome 15,1 kWh a cada 100 km, permitindo ao carro rodar aproximadamente 66 km em modo totalmente elétrico, combinando eficiência energética e autonomia.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Descubra os 10 carros seminovos mais procurados do mercado!

Uma pesquisa recente realizada pela Mobiauto, plataforma de compra e venda de veículos, revelou quais…

Gabriel May Oechsler
Notícias 5 melhores carros elétricos para idosos: Práticos e modernos!

Os carros elétricos estão cada vez mais populares e agradando diferentes públicos. Eles são econômicos,…

Bruno Martendal
Notícias Casa abandonada tinha quase R$ 1 milhão em carros abandonados!

Uma casa localizada às margens da Represa Guarapiranga, na Zona Sul da cidade de São…

Thiago Klaumann
Notícias Conheça a Lamborghini para drifts, corpo italiano, mas coração japones

Trocar o motor de um carro pode ser um desafio incrível, ainda mais se o…

Bruno Martendal
Notícias As melhores lasanhas (carros) do Brasil!

Um valor generoso é o suficiente para selecionarmos dez carros capazes de fazer o consumidor…

Thiago Klaumann
Deixe seu comentário