Agora Motor logomarca

Antes da estreia oficial, a BMW iX1 2023 aparece em ensaio na neve

2 minutos de leitura

Novas imagens do iX1 2023, foram divulgadas pela BMW, tudo isso um pouco antes dele fazer de fato a sua estreia. O carro aparece nas imagens praticamente todo camuflado, as fotos foram tiradas nas estradas gélidas que ficam no norte da Suécia.

Essa deve ser a última versão do modelo, que está com previsão de chegada nas concessionárias no segundo semestre.

Segundo informações da montadora, o carro será equipado com a tecnologia eDrive de quinta geração da BMW. Totalmente ao contrário do modelo fabricado na China, esse modelo vai contar com tração xDrive.

Guia do Conteúdo

Flagrante da BMW iX1 2023

BMW iX1 2023
Foto: Reprodução

E em suas versões mais caras o carro vai contar com motores duplos, o que vai proporcionar para o carro a tração AWD e também uma potência extra.

A montadora ainda não deu muitos detalhes do que podemos esperar do novo modelo, em relação à tecnologia que vai fazer a movimentação do veículo. Porém, ao que tudo indica é que a autonomia no ciclo WLTP  será em torno de 440 km.

Segundo informações oficiais divulgadas pela BMW, a montadora afirma que o modelo será bem espaçoso, compacto e vai impressionar com os números de desempenho dinâmico e longo alcance.

Com relação ao design, o modelo vai ficar parecido com suas outras versões, mantendo os motores tradicionais. Na parte dianteira, a grade vai ganhar um novo estilo e vai ganhar um destaque, porém, não vai ser tão grande quanto nos modelos X7 e Série 4.

Já nas laterais, o carro vai contar com maçanetas integradas à carroceria, na parte traseira, as lanternas serão na horizontal e vão ser divididas pela tampa do porta-malas.

E no interior do carro, o que vai mais chamar a atenção, realmente vai ser a tecnologia que será em grande quantidade, com destaque com a grande tela horizontal, que vai reunir o quadro de instrumentos e também todas as funções de treinamentos.

Esse design foi totalmente inspirado no seu irmão maior e elétrico BMW iX1 2023, como também em modelos ICE como o Série 2. O carro é bem equipado com conforto, segurança e assistência à condução de última geração marcarão presença.

Veja todos os detalhes acessando o link do Agora Motor.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *