Agora Motor logomarca

BMW R 1250 GS Premium com preço especial no mês de Junho + cashback em acessórios

2 minutos de leitura

A BMW Motorrad está oferecendo condições especiais, como descontos e opções de cashback, para clientes que desejam adquirir uma motocicleta nova em junho.

Além da taxa zero na compra de uma BMW R 1250 GS Premium 40 Anos (preços a partir de R$113.500 à vista), os clientes também receberão um cashback de R$2.000 neste mês em qualquer equipamento e acessórios da motocicleta, desde que comprado no mesmo revendedor onde comprou a motocicleta.

Guia do Conteúdo

BMW R 1250 GS Premium

O modelo é produzido na fábrica de Manaus, a única fábrica de motocicletas do BMW Group fora da Alemanha. A BMW R 1250 GS possui um motor de dois cilindros com 136 cv a 7.750 rpm e 143 Nm de torque máximo.

Este modelo possui MSR (Dynamic Engine Braking Control), que evita eletronicamente que as rodas traseiras patinem devido a uma liberação repentina do pedal do acelerador ou redução de marcha; faróis adaptativos, que garantem uma iluminação significativamente melhorada nas curvas.

Os faróis compensam quase completamente o ângulo e comportamento de inclinação da motocicleta; um novo modo eco-riding que estimula o motorista a conduzir com a maior economia de combustível possível, com uma curva de aceleração suave e limite de torque do motor modesto para máxima autonomia no tanque de combustível; pisca-pisca multifuncional que emite um piscando uma luz amarela e uma luz traseira vermelha ao mesmo tempo.

R 1250 GS
Imagem retirada do site: Autoentusiastas.

BMW Group

O BMW Group possui quatro marcas, BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorcycles, é o fabricante líder mundial de carros e motocicletas de luxo e oferece serviços financeiros e de viagens de alta qualidade. A rede de produção do BMW Group inclui 31 fábricas de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de carros de passeio e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de euros sobre uma receita de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha 118.909 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa define a direção para o futuro em um estágio inicial, e sempre colocou a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos no centro de sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos até a produção, até o estágio de uso final de todos os produtos.

Não perca nenhuma novidade e tudo que acontece no mundo dos motores. Acesse o Agora Motor e fique por dentro.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *