Agora Motor logomarca

BMW 530e híbrida plug-in estreia com valores de R$464.950!

2 minutos de leitura

O 530e Luxury, versão híbrida plug-in do sedã, chega ao Brasil em um pacote mais luxuoso que o 530e M Sport. Por R$464.950 como a opção top de linha na linha Série 5 o interessado pode contar com todo conforto já conhecido da montadora e além disso, com um motor forte e econômico.

Detalhes do BMW Série 5 híbrida plug-in

Sendo montado em Dingolfing, na Alemanha, o BMW 530e Luxury tem visual mais refinado e formal que a versão M Sport, com detalhes cromados na grade e nos pára-choques dianteiro e traseiro. As rodas de 19 polegadas têm design exclusivo.

No interior, a novidade são bancos dianteiros confortáveis ​​com ventilação, acabamentos nos painéis em alumínio e telas de entretenimento para os passageiros traseiros.

O consumo médio de combustível é de 24 km/l (cidade) e 25,8 km/l (rodovia), e graças à bateria de 12 kWh (total), o ciclo WLTP tem autonomia de até 56 km em todos- modo elétrico.

O trem de força híbrido plug-in consiste em dois motores, uma unidade turbo de 2,0 litros de 184 cavalos de potência trabalhando em conjunto com um motor elétrico para uma combinação combinada de 292 cv e 42,8 Nm de torque. O eixo traseiro é acionado por uma transmissão automática Steptronic de oito velocidades.

O novo 530e Luxury vem com um carregador rápido flexível gratuito. O acessório de carregamento vem com um cabo extra que aumenta a potência de carregamento para 3,7 kW. O carregador rápido flexível leva 3 horas e 36 minutos para carregar totalmente. O alcance estimado usando as regras do ciclo WLTP é de até 56 km.

A lista de itens padrão está completa. Segundo a BMW, um dos principais equipamentos é o controle de cruzeiro adaptativo, que proporciona uma condução semi-autônoma mesmo em trânsito intenso, trânsito lento ou viagens longas.

O sedã também adiciona um assistente de estacionamento, um carregador de celular sem fio, o BMW Intelligent Personal Assistant (basta dizer “Olá, BMW” e o sistema executa as funções do carro) e o aplicativo My BMW para controle remoto (localização do veículo, travamento ou destravamento do carro), sistema que verifica se as janelas estão abertas e todas as portas estão fechadas.

BWM 530e cinza de frente
Imagem retirada do site: GZH.

Acompanhe e veja todas as novidades e atualizações do mundo dos motores acessando o Agora Motor.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *