Agora Motor logomarca

5 consertos para fazer no carro gastando pouco

Com os altos valores dos carros novos e seminovos, muitos estão buscando por soluções alternativas, como consertos no carro, para que não seja necessário trocá-lo. Confira a seguir, algumas dicas fundamentais de consertos para fazer no carro gastando pouco.

Faróis

Alguns faróis amarelados, podem não ter conserto, danificados por conta da infiltração ou outros possíveis problemas, mas se você apenas polir as lanternas do seu carro, com certeza terá outra cara, com mais brilho e muita economia.

consertos para fazer no carro. Lanterna de um carro antigo amarelo
Traseira de um carro antigo amarelo. Foto: Pexels

Pintura

O desgaste da pintura é inevitável, pois ocorre por conta das condições de uso, do ambiente em que o carro está exposto e demais detalhes, sendo assim, a lataria acaba ficando manchada e sem brilho, dando ao carro, uma estética de mal-cuidado ou velho.

Um polimento na lataria, pode resolver esse problema também, assegurando que o brilho seja retomado e o carro tenha um efeito mais vivo, com uma lataria muito mais uniforme.

Vidros

As manchas nos vidros são comuns e causadas por inúmeros fatores, como a exposição do carro em ambientes abertos, sendo assim, é importante buscar por uma empresa especializada, não sendo um trabalho para ser resolvido em casa, sem conhecimento algum.

Você pode resolver os vidros manchados, com polimentos especiais, assegurando que os arranhões, riscos, manchas e desgastes serão removidos.

Martelinho de ouro

O martelinho de ouro, deve ser usado, quando a lataria do carro foi danificada, em um acidente de trânsito, batida na hora de fazer a baliza, na hora de abrir as portas ou outras eventualidades. O serviço é capaz de corrigir o amassamento causado, mas que não tenha afetado a pintura do veículo, tornando-se mais acessível.

Conheça mais sobre o Martelinho de Ouro, no Wikipédia!!

As rodas

O valor para arrumar as rodas, irá depender dos danos causados, mas em um geral, pequenos arranhados, ralados ou demais problemas menores, poderão sair mais em conta, dependendo do tamanho das rodas do seu veículo. Caso seja necessário fazer o alinhamento e o balanceamento das mesmas, após arrumá-las, sairá um pouco mais caro.

Homem colocando roda no carro
Colocando roda no carro. Foto: Pexels

E aí, gostou das dicas para economizar?

Confira mais dicas e informações como estas, em nosso site do Agora Motor, garantindo que seu veículo estará sempre em ordem, sem gastar muito com consertos para fazer no carro!

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Haojue Chopper Road 150 2023: Valor, Consumo e Imagens Meteor 350 2023: Preço, Detalhes e Fotos dessa Royal Enfield Royal Enfield Himalayan 411 2023: Preço, Equipamentos e Fotos Novo furgão 100% elétrico, JAC E-JV 5.5 2023: Fotos e Preço Conheça a nova trail Shineray SHI 175 2023: Preço, Motor e Consumo
Haojue Chopper Road 150 2023: Valor, Consumo e Imagens Meteor 350 2023: Preço, Detalhes e Fotos dessa Royal Enfield Royal Enfield Himalayan 411 2023: Preço, Equipamentos e Fotos Novo furgão 100% elétrico, JAC E-JV 5.5 2023: Fotos e Preço Conheça a nova trail Shineray SHI 175 2023: Preço, Motor e Consumo