Agora Motor logomarca

Águas de Lindóia já tem data marcada para o próximo encontro de carros antigos

Depois de uma parada por motivos de força maior, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBBA) de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, voltou neste ano. Esse evento tradicional da cidade, já tem data marcada para a 8° edição, que vai acontecer entre 8 e 11 de junho de 2023.

Em um local com aproximadamente 70 mil m², quem passar por lá pode conhecer os carros expostos e ainda conferir diversas atrações. Em 2022 o evento reuniu mais de 400 mil pessoas e foi um grande sucesso.

O evento tem entrada gratuita e oferece praça de alimentação, 450 estandes de peças para reconstrução, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos e antiguidades em geral.

Data encontro Águas de Lindóia 2023

Águas de Lindóia

No encontro ainda haverá o  3º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia e também a premiação dos modelos em destaque no evento. Na próxima edição o evento espera pelo menos 800 carros em exposição e venda com um público de 500 mil visitantes.

Um dos organizadores do encontro  Júnior Abonante, diz que esse ano foi muito bom poder abraçar e voltar com evento e fazer a premiação dos carros em destaque e que agora eles já estão se organizando para edição do ano de 2023, que será de 8 e 11 de junho de 2023..

Segundo Mingo Abonante, presidente do EBAA (Encontro Brasileiro de Autos Antigos), Águas de Lindóia, já é sinônimo de carros antigos há muitos anos e recebe muitos colecionadores e entusiastas, que vêm de diversas partes do país prestigiar o encontro.

Ainda de acordo com o presidente do Encontro Brasileiro de Autos Antigos, ano que vem vai ser uma festa ainda melhor que a última edição.

São quatro dias de evento e esse ano reuniu 400 mil visitantes, mais de 800 veículos expostos, 700 veículos à venda (o local reúne as empresas mais renomadas de venda de carros antigos) e os 450 estandes de vários tipos de coisas. O encontro acontece no jardim da Praça Adhemar de Barros.

Para expor seu veículo ou vender, é necessário fazer uma inscrição com antecedência, lembrando que o encontra é aberto e gratuito. Esse é o maior encontro de automobilismo do Brasil e reúne veículos de colecionadores e clubes do país inteiro.

Acesse o Agora Motor e veja todas as atualizações do mercado automotivo.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.