Agora Motor logomarca

Ducati Multistrada 950 S 2022: Preço, Consumo, Ficha Técnica e mais

A Ducati Multistrada 950 S 2022 garante agilidade e conforto de pilotagem graças ao seu peso limitado e altura do assento de 840 mm. Além disso, esta moto de turismo de aventura tem um design harmonioso e atraente. Veja mais detalhes!

Para o mercado filipino, está disponível em duas variantes, rodas raiadas ABS e S. Para o Brasil o modelo deve chegar com duas variantes também. Os compradores podem escolher vermelho ou cinza.

A moto apresenta vários elementos de design notáveis, como um farol exclusivo com dois elementos horizontais e novos flancos. Outros recursos padrão da Multistrada 950 S 2022 incluem controle de cruzeiro, diferentes modos de pilotagem, medidores digitais e luzes traseiras e indicadores de LED. Por outro lado, as alças aquecidas são opcionais.

Em termos de trem de força, o modelo de duas rodas é alimentado por um motor de temporização Desmodrômico de 937 cc Testastretta 11 graus l-Twin, refrigerado a líquido. A potência é de 111 cv e 96 Nm de torque. Apenas uma transmissão está disponível, uma manual de 6 velocidades.

Os recursos de segurança da Ducati Multistrada 950 S 2022 incluem sistema de freio antibloqueio (ABS), controle de tração, embreagem deslizante, travas antifurto, amortecedores de direção e interruptores da barra transversal.

Com 26 litros, o porta-malas da direita é um pouco menor que o da esquerda (30 litros) devido ao caminho do escapamento, mas ambos são de qualidade vazada com um sistema simples de trava e liberação. Há espaço de armazenamento adicional sob o assento, além de um carregador convencional e uma porta USB. Há até um ponto de carregamento extra ao lado do painel TFT colorido de 5 polegadas. Ótimo, mas quantos pontos de carregamento você precisa!

Como antes, existem quatro modos de pilotagem para escolher: Urban, Touring, Sport e Enduro. Sim, o novo Multi V2 é capaz de tarefas off-road leves com uma roda dianteira de 19 polegadas e borracha Pirelli Scorpion Trail 2 ligeiramente off-road. As opções mais caras do modelo S vêm com suspensão Sachs Skyhook ou, na maioria dos casos, Suspensão Adaptativa Eletrônica, o que significa que cada modo de pilotagem altera as configurações da suspensão, bem como os auxílios ao piloto (sensíveis à inclinação): tração e ABS.

Alguns Fatos sobre o modelo:

  • A Ducati Multistrada V2 2022 vem em duas versões. Como antes, há uma versão padrão com um modelo “S” que inclui extras como suspensão eletrônica semi ativa, câmbio rápido, painel de instrumentos TFT, controle de cruzeiro e faróis de LED de canto.
  • A nova Multistrada V2 é 11 quilos mais leve que seu antecessor. Quatro desses quilos foram perdidos na fábrica da Testastretta 11° e outros 3,7 libras foram devidos às novas rodas da Multistrada V4. Uma nova embreagem hidráulica de oito discos compõe a maior parte do peso do motor – 3,3 libras – com a tampa da embreagem, o tambor da transmissão e a articulação contribuindo com o resto. De acordo com a Ducati, o novo tambor de transmissão também torna as trocas de marchas mais suaves. Além disso, os retrovisores da Multistrada V4 ficam ótimos e economizam um pouco de peso.
  • A altura do assento cai para 32,7 polegadas. Além disso, o novo assento plano possui uma frente mais estreita para facilitar o contato com o solo. Para multidões de pernas longas, o assento alto acessório aumenta a altura do assento para 33,5 polegadas, enquanto o assento baixo acessório reduz a altura do assento para 31,9 polegadas.
  • Os footpegs da Ducati Multistrada 950 S 2022 são retirados da Multistrada V4. Os pinos são 0,4″ mais baixos para maior conforto em longas distâncias.
  • Até a Multistrada 950 S 2022 padrão possui um pacote eletrônico impressionante. Ambos os Multistrada V2S têm quatro modos de pilotagem personalizáveis, ABS sensível às curvas, controle de subidas e um novo sistema de luz de freio Ducati. DBL pisca as luzes do freio traseiro durante a frenagem brusca. O V2 padrão tem um painel LCD em vez da tela TFT do V2 S.
Frente da Ducati Multistrada 950 S 2022
O modelo é cerca de 5 kg mais leve que o seu antecessor. Foto: reprodução.

Sobre o modelo

Com a nova Multistrada 950 S 2022 você pode aproveitar a jornada de todos os dias. A altura do assento foi rebaixada em 0f 830 mm e pode ser rebaixada ainda mais para 790 mm, o que é ainda mais fácil com o assento inferior e o kit de rebaixamento da suspensão e uma cintura mais fina disponível como acessório. Obtenha uma posição sólida. A Multistrada 950 S 2022 é cerca de 5kg mais leve que sua antecessora e apresenta muitas outras melhorias. 

Quickshifter para cima e para baixo, a versão mais recente do Rider Aids, como ABS nas curvas e controle de tração, suspensão ativa “Skyhook”, controle de cruzeiro, tela colorida de 5 polegadas e espelhos amplamente aprimorados montados na Multistrada V4. Tudo isso vem com uma garantia padrão de fábrica de 4 anos!

Farol da Multistrada 950 2022
O modelo possui duas versões. Foto: reprodução.

Tecnologia

A Ducati Multistrada 950 S 2022 é uma moto tecnologicamente avançada com uma condução sofisticada e um pacote eletrônico extremamente completo, sem falar no motor, o mais recente desenvolvimento na unidade Testastretta 11° de 937 cc, representando a porta de entrada para o mundo das carrinhas Ducati. portal.

Lateral da Multistrada 950 S 2022 cor cinza
O modelo é considerado uma moto tecnologicamente avançada. Foto: reprodução.

Motor

Equipada com o motor 937 CC Testastretta 11°, a nova Multistrada 950 S 2022 combina desempenho competitivo com simplicidade de uso, com 113 cv, torque máximo de 9,8 kgm a 7.750 rpm e controle deslizante de embreagem acionado hidraulicamente de fácil manuseio. A tecnologia DQS torna possível a troca de marchas sem embreagem: as novas Multistrada 950 S 2022 são, portanto, ideais para uso esportivo e muito confortáveis ​​na cidade ou em viagens longas.

Lanterna traseira da Multistrada 950 S
O modelo é equipada com um motor de 937 CC. Foto: reprodução.

Ficha Técnica Multistrada 950 S 2022

  • Motor: Testastretta
  • Cilindros: Bicilíndrico em L
  • Cilindrada: 937 cc
  • Potência: 113 cv a 9.000 rpm
  • Torque: 9,7 kgf.m a 7.750 rpm
  • Alimentação: Injeção eletrônica Bosch
  • Câmbio: 6 velocidades
  • Embreagem: Lubrificada a óleo, multi prato com acionamento hidráulico
  • Suspensão dianteira: Eletrônica invertida
  • Suspensão traseira: Compressão eletrônica
  • Pneu dianteiro: Pirelli Scorpion Trail II 120/70 R19
  • Pneu traseiro: Pirelli Scorpion Trail II 170/60 R17
  • Freio dianteiro: 2 discos semi flutuantes de 320 mm, 4 pistões
  • Freio traseiro: Disco de 265 mm com pinça flutuante
  • Distância entre eixos: 1.594 mm
  • Altura do banco: 840 mm
  • Peso em ordem de marcha: 230 kg
  • Tanque de combustível: 20 litros

Preço Ducati Multistrada 950 S 2022

O preço da Ducati Multistrada 950 S 2022 é de R$ 102.990,00.

Veja mais detalhes do modelo acessando o link abaixo:

Acompanhe o Agora Motor e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos motores.

Perguntas Frequentes

Qual o preço Ducati Multistrada 950 S 2022?

O preço da Ducati Multistrada 950 S 2022 é de R$ 102.990,00.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.