Agora Motor logomarca

Vazou possível visual do primeiro SUV da Ferrari: veja fotos da Purosangue

A tão aguardada Ferrari Purosangue vai lançar em setembro, e seu possível visual já foi divulgado.

Esse é um dos maiores lançamentos da montadora para o ano de 2022, o Purosangue está cada vez mais perto de sua estreia oficial. Alguns protótipos já realizaram os testes finais do modelo, a cada sessão surge novos flagras do SUV. Com base em um site russo que elaborou projeções sob os flagras, nós iremos agora falar como pode ficar a versão final da tão aclamada Purosangue que é um SUV dos modos superesportivos.

Na parte da frente do modelo o SUV Purosangue contara com LEDs que com um leve toque esportivo e moderno, estarão presente na parte inferior do para-choque com amplas aberturas, onde ficarão posicionadas os faróis principais do veículo, abaixo dos faróis parece ser apresentado uma abertura que fica nas extremidades inferiores do para-choque, e no centro uma grade com o símbolo da Ferrari bem centralizada.

O SUV contará com uma traseira “encurtada” com teto alto em comparação a outros esportivos da mesma marca, o capô é alongado e possui uma certa inclinação. Contando ainda com uma carroceria robusta e moderna de quatro portas, este será a primeira Ferrari produzida em série com estas configurações.

Ferrari Purosangue 2023 fotos vazadas, o SUV consta na cor amarelo
Foto: Divulgação.

Com um motor central-dianteiro o SUV da Ferrari recebera uma nova configuração de mecânica. O sentido de mecânica do carro será herdado do modelo Roma, que é extremamente famoso, colocando assim o motor em uma posição central que fica a traz das rodas dianteiras, enquanto o câmbio de dupla embreagem ficará na parte de trás.

A motorização preeminente para o modelo já foi confirmada pela ilustre montadora, o propulsor será um V12 de aspiração natural que comportará uma avassaladora potência de 800 cavalos.

O CEO Bendetto Vigna falou que o Purosangue é um carro único e exclusivo, ele afirmou que o veículo será “100% Ferrari”, mostrando ao público como o tradicionalismo da empresa é forte dentro da montadora. Ainda afirmou em sua declaração que o veículo “atende e excede todas as demandas de desempenho, inovação e design que você espera de lendária marca italiana”.

O carro terá como principais concorrentes de mercado a Lamborghini Urus, Maserati Levante Trofeo e o Aston Martin DBX707 e Porsche Cayenne. Segundo informado, o objetivo da Ferrari é de concentrar apenas 20% de suas vendas totais, oferecendo ele apenas para alguns privilegiados. O lançamento está programado para setembro, com vendas afirmadas para o próximo ano.

Para acessar muito mais conteúdo de notícias, novidades, lançamentos, entre no nosso site Agora Motor e fique por dentro de tudo o que ocorre no mundo automobilístico.

Fonte: Kolesa.ru

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Royal Enfield Himalayan 411 2023: Preço, Equipamentos e Fotos Novo furgão 100% elétrico, JAC E-JV 5.5 2023: Fotos e Preço Conheça a nova trail Shineray SHI 175 2023: Preço, Motor e Consumo Fotos da Shineray Jet 50 2X 2022: Preço, Consumo e equipamentos VW E-UP 2023? Expectativas, Fotos, Consumo e Versões
Royal Enfield Himalayan 411 2023: Preço, Equipamentos e Fotos Novo furgão 100% elétrico, JAC E-JV 5.5 2023: Fotos e Preço Conheça a nova trail Shineray SHI 175 2023: Preço, Motor e Consumo Fotos da Shineray Jet 50 2X 2022: Preço, Consumo e equipamentos VW E-UP 2023? Expectativas, Fotos, Consumo e Versões