Agora Motor logomarca

Novo Argo com Câmbio CVT: confira as poucas novidades do modelo reestilizado

O Fiat Argo voltará a acoplar o câmbio automático em suas versões, além disso podemos ver as alterações visuais marcadas no modelo.

A empresa italiana Fiat regida pela Stellantis está agora produzindo suas unidades reestilizadas do Argo 2023, e os modelos já estão sendo encaminhados para as concessionárias. O fato de o Argo já estar sendo produzido e encaminhado para as concessionarias, deve ser de extrema relevância para uma justificativa aceitável do adiamento do Citroën C3, que teve seu lançamento novamente adiado, isso pois a Stellantis comanda as duas empresas.

O Argo é um dos modelos da Stellantis que mais vendem no Brasil e por isso a empresa junto da Fiat decidiram não arriscar o produto em um facelift pesado, trazendo à tona apenas algumas alterações básicas que farão do veículo um pouco mais estilizado e moderno, com linhas e traços de alta qualidade.

O carro recebeu alterações em sua dianteira e em algumas partes do seu interior. Foi feito um flagra do veículo, e esta imagem está circulando pela internet. A foto mostra que a única mudança frontal que o modelo recebeu foi feita no para-choque frontal. Agora o item é totalmente novo trazendo a parte inferior toda em preto, com a entrada de ar integrada.

Foto do novo design frontal do Fiat Argo 2023
A frente do Argo conta com algumas alterações. Foto: Divulgação.

A frente ainda conta com um friso bem aprofundado em formato de “L”, esse traço traz robustez para o Argo, a grade frontal conta com elementos e desenhos de colmeia, similar ao antigo, porém com suas certas diferenças, Os faróis continuam os mesmos, com o mesmo desenho e formato

A traseira do veículo continua a mesma, as lanternas desenhos continuam igual antes. Por dentro do carro, podemos perceber algumas diferenças, sendo a preeminente na troca do volante que agora recebe o modelo do Fiat Pulse.

A maior novidade do Fiat Argo está escondida debaixo do capô, onde a estrela da linha receberá um novo conjunto mecânico, que estreou primeiramente no Pulse migrando depois para a Strada e agora vem para o Argo: o 1.3 Firefly com uma transmissão CVT que foi atualizada recentemente por conta do Proconve L7, que passou a exigir um maior vigor sobre a diminuição das emissões de poluentes no Brasil.

Agora o Fiat Argo 2023 contará com uma opção de caixa automática CVT em suas versões se tornando assim uma das mais procuradas da linha, o carro também irá contar com um 1.3 com câmbio manual, a Stellantis e a Fiat também podem promover as mesmas alterações para outros veículos da marca.

Para acessar muito mais entre no nosso site Agora Motor! E fique por dentro de tudo o que acontece no mundo automobilístico!

Avalie este artigo

4/5 - (1 votos)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fotos da Shineray Jet 50 2X 2022: Preço, Consumo e equipamentos VW E-UP 2023? Expectativas, Fotos, Consumo e Versões Detalhes da nova Yamaha TT-R 230 2023: Preço, Motor e Imagens Yamaha XMAX 250 2023: Preço, Equipamentos, Consumo e Imagens Yamaha XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ 2023: Preço, Motor e Fotos
Fotos da Shineray Jet 50 2X 2022: Preço, Consumo e equipamentos VW E-UP 2023? Expectativas, Fotos, Consumo e Versões Detalhes da nova Yamaha TT-R 230 2023: Preço, Motor e Imagens Yamaha XMAX 250 2023: Preço, Equipamentos, Consumo e Imagens Yamaha XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ 2023: Preço, Motor e Fotos