Agora Motor logomarca

Horário da F1: Veja programação e onde assistir o GP do Canadá de Fórmula 1

O Grande Prêmio do Canadá de 2022 (oficialmente conhecido como Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 AWS de 2022) será a nona corrida do Campeonato Mundial e acontecerá nos finais de semana de 17 de junho e 19 de junho de 2022, realizado no Gilles Circuito Villeneuve.

Lewis Hamilton venceu sua primeira corrida de F1 no Grande Prêmio do Canadá em 2007 e tem um total de sete vitórias no circuito Gilles Villeneuve em Montreal, incluindo uma corrida controversa em 2019.

Montreal é o local perfeito para o Grande Prêmio. É uma cidade vibrante, multicultural, bem conectada, muito fácil de percorrer e com excelente reputação por seus restaurantes de alto padrão.

Veja abaixo todos os horários e onde assistir o GP do Canadá de Fórmula 1:

Fórmula 1 Ferrari na pista em 2021
Foto: reprodução.

Veja onde, quando e como assistir a etapa do Canadá:

Sexta-feira – 17 de junho

  • Treino livre 1 – 14h50 (Bandsports)
  • Treino livre 2 – 17h50 (Bandsports)

Sábado – 18 de junho

  • Treino livre 3 – 13h50 (Bandsports)
  • Classificação – 16h30 (Band e Bandsports)

Domingo – 19 de junho

  • Corrida – 14h30 (Band, BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Band Play)

Red Bull precisa de mais tempo para resolver o maior problema de Verstappen

Christian Horner admite que a Red Bull precisa de mais tempo para deixar seu carro mais alinhado com o estilo de direção de Max Verstappen.

O piloto holandês reclamou que o RB18 não tinha a aderência frontal que ele desejava, e o companheiro de equipe Sergio Perez se sentiu o piloto mais confortável após oito corridas na temporada de 2022.

O pai de Verstappen, Jos, criticou publicamente a Red Bull após o Grande Prêmio de Mônaco, alegando que eles construíram um carro mais adequado para seu piloto número 2.

Ele admitiu a veículos de comunicação: “Certamente vejo que ele está um pouco mais confortável do que no ano passado. No que me diz respeito, sim, quero mais front-end e é nisso que estamos trabalhando”.

Por que o RB18 não se encaixa no estilo de Verstappen?

Verstappen prefere que seu Red Bull seja mais leve, menor e mais ágil nas curvas, o que se adapta melhor ao seu estilo de pilotagem.

“Não estou dizendo que estou desconfortável no carro, mas esses carros são pesados, longos e largos, e à medida que o peso aumenta, você também quer um carro melhor porque fica mais rápido nas curvas”, continuou.

“Quero dizer, eu ainda ganhei quatro jogos. Então isso é mais do que eu fiz no ano passado. Então, nada mal. Apenas ajustei algumas pequenas coisas.”

Acompanhe o Agora Motor e conheça todas as novidades e atualizações do mundo automotivo.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.