Hyundai Creta N Line 2024 Consumo: Descubra o consumo do SUV!

O Hyundai Creta N Line 2024 é um SUV moderno e elegante, que seria uma linha mais esportiva e luxuosa. Com isso, levanta uma questão, de qual deve ser a média de consumo do carro, descubra logo abaixo!

Hyundai Creta N Line 2024 Consumo

Hyundai Creta N Line 2024 Consumo.
Hyundai Creta N Line 2024 Consumo.

O Hyundai Creta N Line 2024 é dotado de um motor de 1.0 litro que proporciona uma potência de 120 cv e um torque de 17,8 kgf.m, tanto com o uso de álcool quanto de gasolina. Com essa configuração motora, o veículo atinge uma velocidade máxima de 180 km/h, enquanto o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,5 segundos.

Quanto ao consumo, o Creta N Line exibe números bastante razoáveis. No cenário urbano, registra uma média de 8,2 km/l com álcool e 12 km/l com gasolina. Em estradas, o consumo gira em torno de 8,9 km/l com álcool e 12,2 km/l com gasolina.

Esses índices de consumo traduzem-se em uma boa autonomia para o veículo. Na cidade, o Creta N Line pode percorrer aproximadamente 410 km com etanol e 600 km com gasolina. Em rodovias, a autonomia aumenta para 445 km com etanol e 610 km com gasolina.

Segurança é uma prioridade no Hyundai Creta N Line 2024, evidenciada por uma série de recursos essenciais. Entre eles estão airbag para o motorista, alarme, freios ABS, airbag para o passageiro, airbag lateral, controle de tração e distribuição eletrônica de frenagem. Esses elementos combinam-se para oferecer uma experiência de condução mais segura e tranquila.

Além disso, o conforto também é uma característica marcante deste veículo. Equipado com ar-condicionado, travas elétricas, ar-quente, piloto automático, volante com regulagem de altura e trio elétrico, o Hyundai Creta N Line 2024 assegura não apenas a segurança, mas também o bem-estar e a comodidade dos ocupantes.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias BMW R 1300 GS 2024 tem pré-venda a partir de R$ 99.900 pelo Mercado Livre

A nova BMW GS 1300 já está confirmada para chegar ao Brasil, com produção em…

Gabriel May Oechsler
Notícias Mercedes do John Lennon está à venda por mais de R$ 12 milhões

Uma verdadeira joia automobilística está disponível no mercado: trata-se de uma Mercedes-Benz 600 Pullman, fabricada…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Ford Mustang GT 2025 deve vir ao Brasil!

A Ford acaba de anunciar a tão esperada chegada da nova geração do icônico Mustang…

Gabriel May Oechsler
Notícias Mercedes admite, pela primeira vez, que não alcançará meta de elétricos

“Por favor, levante a mão se você previu isso.” Assim começa o texto da versão…

Fernando Calmon
Notícias Os 5 SUVs mais econômicos com motor flex!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou a atualização final de 2023…

Vinícius Lima
Deixe seu comentário