Veja fotos oficiais do novo Jeep Wagoneer S elétrico!

A Jeep divulgou mais informações sobre o seu primeiro veículo elétrico a bateria global, o Jeep Wagoneer S. Desta vez, a novidade foi a revelação do interior do SUV elétrico, que é de alta tecnologia e cheio de telas. Isso é algo que já era esperado, já que a Jeep tem investido muito em tecnologia para seus carros.

O interior do Jeep Wagoneer S é impressionante. Toda a largura do painel está repleta de telas, um total de quatro podem ser contadas. O motorista terá acesso a um painel de instrumentos digital, que contém informações importantes sobre o veículo, como velocidade, nível de carga da bateria, entre outros.

Integração de telas na cabine frontal com elemento LED ambiente na Tesla Model S

O novo Model S da Tesla apresenta um interior completamente redesenhado, com uma tela central e dos passageiros integradas em um único painel de vidro. Embora as imagens não deixem claro como isso funciona, a impressão é de que a cabine dianteira é envolvida por uma cor ambiente LED selecionável que percorre toda a extensão do vidro.

O controle do sistema de aquecimento/ventilação dos bancos é feito através de botões sensíveis ao toque abaixo do display central. Já a tela do passageiro exibe opções de entretenimento que não estão disponíveis para o motorista. Ainda na tela inferior, é possível controlar os bancos massageadores, tanto do motorista quanto do passageiro, e há uma opção para desligar completamente o display.

Jeep Wagoneer S
Fonte/Reprodução: Jeep.

Esse novo design de interior traz um ar futurista para o Model S, o que não é de se estranhar vindo da Tesla, uma empresa conhecida por seu foco em tecnologia e inovação. Além disso, a integração das telas em um único painel de vidro traz uma sensação de continuidade e unidade para a cabine dianteira.

No entanto, é importante lembrar que essa nova disposição pode gerar algumas preocupações em relação à segurança. Afinal, uma falha em uma das telas pode afetar a outra, e um dano no painel de vidro pode resultar em prejuízos mais graves do que em um sistema de telas separadas.

De qualquer forma, é inegável que o novo interior do Model S é um passo à frente em termos de design e tecnologia. Resta agora aguardar para ver como essa novidade será recebida pelos clientes da Tesla e se outras empresas seguirão o exemplo.

Jeep Wagoneer S: Tecnologia premium e detalhes artesanais na cabine

A Jeep compartilhou recentemente alguns detalhes sobre o seu novo modelo, o Wagoneer S. Este veículo promete trazer tecnologia premium e detalhes artesanais meticulosamente elaborados em sua cabine, além de um design externo moderno e elegante.

Um dos destaques do Wagoneer S é o seu teto solar panorâmico de painel duplo padrão, que permite aos passageiros uma vista deslumbrante do céu. Além disso, a marca Jeep equipou o veículo com controles Selec-Terrain exclusivos, que podem ser acessados pela alavanca de câmbio rotativa. Esses controles permitem que o motorista ajuste o desempenho do veículo conforme as condições da estrada.

O entretenimento na cabine do Wagoneer S também é algo que chama a atenção. A Jeep instalou um sistema de áudio premium McIntosh de 19 alto-falantes, que promete fornecer uma experiência sonora imersiva e de alta qualidade.

Em relação ao design externo, a Jeep já havia divulgado algumas imagens que vazaram na internet, mas agora compartilhou fotos mais sombrias do Wagoneer S. Essas imagens confirmaram o tema de cores em dois tons e o spoiler traseiro exclusivo que se estende além do teto preto e sobre o para-brisa traseiro. O design do Wagoneer S parece muito moderno e elegante, e muitos fãs da marca Jeep estão ansiosos para colocar as mãos neste novo veículo.

Uma curiosidade interessante sobre o Wagoneer S é que ele será construído na plataforma STLA Large, a mesma plataforma que será utilizada para produzir vários EVs Stellantis nos próximos anos. Isso significa que a Jeep está investindo em tecnologia de veículos elétricos e que podemos esperar mais novidades nesse sentido em um futuro próximo.

Por fim, a Jeep ainda não divulgou a data de lançamento do Wagoneer S, mas é esperado que o veículo chegue ao mercado neste outono. Com tantos recursos premium e um design moderno e elegante, é provável que o Wagoneer S se torne um grande sucesso entre os fãs da marca Jeep e entusiastas de carros em geral.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias BMW R 1300 GS 2024 tem pré-venda a partir de R$ 99.900 pelo Mercado Livre

A nova BMW GS 1300 já está confirmada para chegar ao Brasil, com produção em…

Gabriel May Oechsler
Notícias Mercedes do John Lennon está à venda por mais de R$ 12 milhões

Uma verdadeira joia automobilística está disponível no mercado: trata-se de uma Mercedes-Benz 600 Pullman, fabricada…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Ford Mustang GT 2025 deve vir ao Brasil!

A Ford acaba de anunciar a tão esperada chegada da nova geração do icônico Mustang…

Gabriel May Oechsler
Notícias Mercedes admite, pela primeira vez, que não alcançará meta de elétricos

“Por favor, levante a mão se você previu isso.” Assim começa o texto da versão…

Fernando Calmon
Notícias Os 5 SUVs mais econômicos com motor flex!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou a atualização final de 2023…

Vinícius Lima
Deixe seu comentário