Lamborghini Revuelto está esgotada até 2026!

A Lamborghini anunciou que as encomendas para a Lamborghini Revuelto já cobrem a produção até 2026. Isso não é surpreendente, considerando que o supercarro híbrido plug-in já estava esgotado por dois anos antes mesmo de ser revelado em março de 2023.

Com uma demanda tão alta, a marca italiana de luxo está garantindo que conseguirá atender a todos os pedidos pelos próximos anos.

Lamborghini Revuelto: encomendas já cobrem produção até 2026!

A confirmação da lista de espera em constante crescimento veio através do último relatório de vendas da Lamborghini, que destacou a entrega de 10.112 veículos em 2023, ultrapassando o recorde de vendas de 2022.

Lamborghini Revuelto está esgotada até 2026!
O Revuelto sensacional – Fonte/Reprodução: Lamborghini.

“É um verdadeiro motivo de orgulho para toda a empresa ter ultrapassado a marca de 10.000 carros entregues. Desempenhar um papel no alcance deste marco para a Lamborghini é uma honra para mim e para todas as pessoas que trabalham incansavelmente para atingir este objetivo”

Disse Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini.

Lamborghini Revuelto promete versões ainda mais quentes do seu novo supercarro V12!

A Lamborghini não vai se acomodar e, considerando o costume do fabricante italiano de apresentar versões mais quentes de cada modelo que oferece, os compradores interessados (e pacientes) podem querer esperar pelos modelos SuperVeloce ou até mesmo SuperVeloce Jota antes de fazer o pedido, assumindo que o novo supercarro V12 receba os mesmos tipos de nomes para suas inevitáveis edições especiais.

O preço base antes de qualquer opção para este carro está na faixa de $610.000 (pouco mais de 3 milhões de reais), e embora certamente seja uma soma enorme de dinheiro, isso claramente não desencorajou os clientes da Lamborghini de abrir seus talões de cheques. Dado o som deste carro, esse tipo de dinheiro é um tanto justificável.

Lamborghini Revuelto: O primeiro híbrido plug-in V12 do mundo com potência de 1.001 cavalos

O Revuelto é o sexto Lamborghini a chegar com motor V12 e o primeiro V12 híbrido plug-in do mundo, apresentando um V12 de 6,5 litros naturalmente aspirado trabalhando em conjunto com três motores elétricos.

A produção total é de 1.001 cavalos de potência e, embora o próprio V12 já possa produzir 725 Nm de torque, os motores elétricos somam até 450 Nm.

A potência vai para as quatro rodas através de uma nova transmissão de dupla embreagem e oito velocidades. Lamborghini afirma 0-100 km/h em menos de 2,5 segundos e uma velocidade máxima ao norte de 348 km/h.

Embora o Revuelto tenha sido responsável por uma boa parte das vendas, Sant’Agata estará ansiosa para lançar o sucessor do Huracan, que terá ainda mais apelo e um preço mais acessível. O pequeno Lambo deve chegar ao final do ano.

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Novo Porsche Panamera E-Hybrid 2024 irá desembarcar no Brasil

A Porsche, uma das marcas de carros mais icônicas do mundo, acabou de lançar as…

Thiago Klaumann
Notícias O que fazer quando sua CNH vencer? Veja como prosseguir!

Se você perdeu o prazo para renovar sua CNH e está em dúvida sobre como…

Gabriel May Oechsler
Notícias As piores motos para você comprar no mercado – Desvalorização de até 20%

Pesquisa revela quais modelos de motos mais e menos valorizaram no mercado brasileiro em 2023…

Gabriel May Oechsler
Notícias BMW anuncia a produção da bigtrail R 1300 GS!

A BMW Motorrad do Brasil anunciou oficialmente o início da produção da nova R 1300…

Gabriel May Oechsler
Notícias Chevrolet 2025: Carros irão ganhar novas cores na linha 2025!

A discussão sobre a importância da cor de um carro entre os consumidores é notável….

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário