Agora Motor logomarca

Cor fake e 13 anos de uso? Veja a verdade por trás da Lamborghini de Melody, de apenas 15 anos

2 minutos de leitura

Uma notícia no mínimo curiosa tomou a internet de jeito nos últimos dias. Muitas pessoas já conhecem a jovem artista MC Melody, que se tornou conhecida na internet desde muito criança por cantar, ou ao menos brincar com isso nos famosos “falsetes”.

A verdade é que as coisas evoluíram e deram muito certo para a jovem e também a sua família, e a prova disso é a grande festa de 15 anos que ela teve recentemente, o que culminou em um presente muito inusitado: uma Lamborghini rosa.

Isso obviamente chamou a atenção de todos, afinal de contas, estamos falando de um carro de luxo, e em uma cor completamente diferente das cores tradicionais, o que naturalmente só deixaria o presente ainda mais caro.

Isso levantou várias questões, como se o presente realmente é apropriado para uma pessoa tão jovem que, segundo a lei, não tem permissão para dirigir. Mas mais do que isso, como o brasileiro é um grande fã de teorias da conspiração, o que se levantou foi: esse carro realmente é o que as fotos diziam que ele é?

A partir daí, uma grande pesquisa usando as fotos e vídeos do evento como referência passaram a acontecer, e muita coisa acabou sendo descoberta.

A primeira delas é que o carro está bem longe de ser um modelo zero. Ela é uma Lamborghini Gallardo ano 2009, ou seja, o carro tem mais de 13 anos de uso. É claro que isso não torna o presente menos inusitado, especial ou mesmo caro, já que sendo um modelo antigo ou não, a família ainda teve que desembolsar quase 1 milhão de reais para poder pôr as mãos no veículo.

Ele atualmente, segundo a tabela FIPE, custa R$ 888 mil reais. Mas esse definitivamente não foi o único gasto que a família teve com o carro, já que também foi descoberto que ele não é rosa de fábrica. O caso na realidade saiu da concessionária branco, e rodou branco durante todos esses anos até ser comprado, e então foi envelopado especialmente para servir como o presente da jovem garota.

O mais curioso é que mesmo carro já tenho 13 anos ele é quase da mesma idade da garota, e o mais inusitado é que quando ela poder dirigir, ele vai ser mais velho do que ela é hoje, já que por ter apenas 15 anos de idade, ainda faltam outros 3 anos para que ela atinja a idade mínima para dirigir, e quando isso acontecer o carro já vai ter 16 anos.

Melody
Imagem retirada do site: Garagem360.

Receba mais notícias relevantes do mundo automobilístico diariamente, acesse o Agora Motor.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *