Agora Motor logomarca

Conheça a recém-lançada scooter elétrica Mobyou 3000 Plus

O mercado brasileiro está aumentando o número de motos elétricas, principalmente com a alta dos preços da gasolina.

Um deles é o Mobyou 3000 Plus, que será aprovado para emplacamento na próxima semana.

O modelo tem uma bateria de 60V25A – 3000W, que oferece uma autonomia de cerca de 40km. Sua velocidade média chega a 70 km/h. O tempo de carregamento é de 4 a 6 horas.

A scooter tem um controle de velocidade de três níveis e um botão start/stop.

Esta bicicleta tem muitas opções interessantes – o sistema de assento duplo, o encosto da garupa, a base do guarda-lamas integrada e o display LED.

As rodas desse carro são de liga leve de 12 polegadas, com freios a disco na dianteira e na traseira, sistema de alarme com sensor de movimento e trava automática.

O Mobyou 3000 Plus custa R$ 15.340.

Mobyou 3000 Plus

A maioria das pessoas está familiarizada com motos que se parecem com ciclomotores e scooters que muitas pessoas costumam ver no Brasil. Eles levam a alguma controvérsia ao andar em ciclovias ou ciclovias.

Muitas motocicletas elétricas existem no Brasil e são de alta qualidade. Eles podem deixar as motos movidas a gasolina com inveja!

Voltz EVS – R$ 19.990

Das marcas de motocicletas elétricas presentes no Brasil, a Voltz é a que mais se destaca e entrega um produto de muito boa qualidade aparente. A EVS é uma naked com foco urbano com um design bem moderno e um preço interessante.

A EVS é uma motocicleta elétrica que vem com painel LCD, conector USB e integração com smartphone. Tem um visual esportivo com uma suspensão traseira single-link, o que lhe confere um visual Aprilia. O Voltz EVS é um veículo elétrico com motor de 3.000 watts, permitindo viagens rápidas de até 60 km/h. A única desvantagem é que você precisa carregá-lo e comprar baterias extras.

Sua velocidade máxima é de 120 km/h, independentemente da opção de bateria que você escolher. Se você optar por usar a bateria de 18,5 kWh, o carro atingirá uma velocidade média de 45 km/h. 

A capacidade de carga de 5 horas permite um alcance de viagem de 50 km dos destinos e, em seguida, precisa ser recarregado.

mobyou 3000 plus
Foto: Reprodução

Veja as novidades e atualizações do mundo dos motores acessando o Agora Motor. Acesse e fique por dentro de todas as novidades do mercado.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.