Agora Motor logomarca

Scooter elétrica homologada para emplacamento: Quanto custa a Mobyou 3000 Plus?

O mundo dos elétricos já é realidade, e todos os dias temos novidades e novos modelos aparecendo no mercado brasileiro, e quem ganha com tudo isso somos nós usuários. Com maior número de modelos disponíveis traz menores preços.

E por falar em preço. O preço do combustível mais caro de tempos a tempos  e pensando nisso as empresas de veículos elétricos estão aproveitando os aumentos de procura por veículos zero emissão e lançando novos modelos a cada dia.

O modelo da vez é o Mobyou 3000 Plus que segundo o fabricante Mobyou já está disponível para compra e emplacamento. Esta novidade foi anunciada essa semana e fez aumentar a procura pelos modelos da marca.

O presidente da empresa fez comunicado oficial e projeta novos horizontes para a marca, veja:

“Temos um compromisso com o mercado e os clientes, então nossa homologação é ilimitada, o que significa dizer que podemos importar em escala”, conta Ricardo Benetti, sócio da Mobyou, que a partir de julho só comercializa scooters prontas para emplacar.

Detalhes do modelo Mobyou 3000 Plus

Mobyou destacou a importância do processo de certificação e informou que o modelo aprovado da marca disponível para compra no Brasil é o patinete elétrico 3000 Plus com bateria de 60V 25A que pode alimentar um motor elétrico de 3.000W.

A autonomia é de cerca de 40 km e a velocidade máxima é de 70 km/h. A bateria de lítio é removível e pode ser carregada usando um carregador de dupla voltagem entre 4 e 6 horas.

Scooter elétrica tem assento duplo com encosto, pedais no banco traseiro, suporte adicional para bateria, base integrada na cor do para-lama, botão start/stop; display LED velocímetro, nível da bateria e quilometragem; amortecedores duplos dianteiros e traseiros, controle de velocidade de três estágios, apoio para os pés e descanso lateral e jantes de liga leve de 12″.

Os modelos de duas rodas Mobyou também são equipados com buzina, retrovisores, faróis de LED, luzes de sinalização: freios, faróis e piscas, freios a disco dianteiros e traseiros, sistema de alarme com sensores de movimento e travamento automático.

O patinete elétrico Mobyou 3000 Plus já está disponível na loja conceito da marca com preço sugerido de R$15.340.

Mobyou 3000 plus
Imagem retirada do site: MotorShow.

Acompanhe todas as novidades e atualizações do mercado automotivo. Acesse o Agora Motor e fique por dentro de todas as novidades.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.