Agora Motor logomarca

Novo BMW X1 2023 elétrico com novo design: Veja a versão inédita!

2 minutos de leitura

O lançamento do Novo BMW X1 2023 elétrico com novo design será lançado no último trimestre na Europa e para nosso país apenas em 2023. O modelo recebe novo design, novo trem de força com versão elétrica inédita. Acompanhe e conheça esta beleza!

Muitos detalhes do modelo eram vistos desde 2020. Porém, o modelo completo pode ser visto recentemente. Com um novo visual, mais tecnologia e uma transmissão de dupla embreagem padrão, combinada com o sistema de tração nas quatro rodas xDrive.

Guia do Conteúdo

Detalhes do novo BMW X1 2023

O BMW X1 2023 segue as linhas básicas do modelo das versões anteriores, mas as combina com uma frente mais ousada, uma grade um pouco maior, quase quadrada, e um par de faróis bastante largos. As luzes Full LED são padrão nos faróis e lanternas traseiras, que apresentam um novo design em forma de “L”.

Na parte traseira, uma janela traseira mais estreita dá ao X1 uma aparência mais robusta, enquanto os arcos das rodas alargados criam um efeito visual que faz o carro parecer maior. A BMW usa uma solução semelhante com o XM elétrico.

O novo BMW X1 2023 ficou um pouco maior. O comprimento aumentou 5 cm para 4,50 m, enquanto a largura aumentou 2 cm para 1,84 m. Também é 4 cm mais alto, o que pode significar 1,62 m ou 1,64 m, dependendo da versão escolhida. A cabine se torna mais espaçosa, criando uma aparência mais quadrada para o SUV, apesar de um coeficiente de arrasto de apenas 0,27.

Ainda há espaço para cinco passageiros no interior, mas a BMW diz que a largura aumentada dá ao motorista e ao passageiro da frente mais espaço para os ombros e cotovelos.

Indiscutivelmente a maior novidade no interior, no entanto, é o centro multimídia BMW iDrive 8 atualizado, que apresenta um par de telas – um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas e uma tela central de 10,7 polegadas – montadas sob um painel de vidro. Abaixo dele, há uma grande ventilação, espaço para dois porta-copos e uma área smartphone com carregador sem fio.

BMW X1 2023
Imagem retirada do site: CarBlog.

Veja todas as novidades do mundo dos automóveis acessando Agora Motor. Não perca nada, acesse agora mesmo.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *