Agora Motor logomarca

Palácio dos Leilões é confiável? Saiba se é seguro comprar

Buscando fazer bons lances e quer saber se o Palácio dos Leilões é confiável? Então confira agora nosso conteúdo exclusivo para você da equipe Agora Motor e conheça muito mais sobre uma das grandes empresas de leilões do país. Confira o que os seus clientes têm a dizer e veja se há credibilidade e confiabilidade no Palácio dos Leilões!

O que é o Palácio dos Leilões?

Atuando no mercado de leilões desde 1951, é uma das grandes empresas na América Latina, e uma das mais antigas do Brasil. Localizada em Juatuba, no estado de Belo Horizonte, possuí sua sede desde 2016 e tornou-se a maior da América Latina no ramo de leilões.

Logomarca: Palácio dos Leilões é confiável?
Palácio dos Leilões é confiável? Foto: Reprodução Palácio dos Leilões

Com grande preocupação em que seus atendentes estejam sempre muito bem estruturados e treinados para que possam atender e oferecer os serviços da empresa com a melhor eficiência, tanto para os arrematantes, que estão os interessados nos bens que serão leiloados, quando para os Comitentes, que estão oferecendo os produtos.

Como participar?

Você poderá participar dos eventos de forma online ou presencial, seguindo os seguintes passos:

Presencial

Para adquirir bens no leilão, você deverá ir até o pátio do Palácio dos Leilões, no dia em que estará agendado com hora e data divulgados com antecedência, sem a necessidade de um cadastro já preenchido. Basta comparecer e participar!

On-line

Acesse ao site oficial Palácio dos Leilões, preencha o cadastro e envie a documentação solicitada, feito isso, você poderá das início aos seus lances e acompanhar o evento.

O que é leiloado?

Palácio dos Leilões site página principal
Palácio dos Leilões site. Foto: Reprodução Palácio dos Leilões

Antes de saber se o Palácio dos Leilões é confiável, você deve conhecer um pouco mais sobre essa empresa, então confira o que é leiloado:

  • Automóveis
  • Eletrodomésticos
  • Materiais
  • Maquinário
  • Entre outros

Você pode conferir os produtos disponíveis por meio do site e ver quais os lances que outros arrematadores já deram, quantas pessoas já viram o produto e quando será realizado o leilão de cada objeto. Conheça mais sobre o mundo dos leilões e veja se o Palácio dos Leilões é confiável, ou não!

Site Oficial Palácio dos Leilões

Cuidado ao acessar e participar dos leilões de forma online, o Palácio dos Leilões informa que diversos sites estão sendo controlados por criminosos que aplicam golpes, realizando falsos leilões, usando o nome da empresa.

Palácio dos Leilões informação importante
Palácio dos Leilões informação importante. Foto: Reprodução Palácio dos Leilões

Sendo assim, para acessar ao Site Oficial do Palácio dos Leilões, clique aqui e conheça de forma segura uma das maiores empresas no ramo, podendo participar dos eventos, dando seus lances de forma on-line ou presencial, confira já!

Os golpistas têm o intuito de utilizar o nome da empresa, criando um falso site, para que arrematadores interessados e sem conhecimento prévio do site oficial, acabem dando seus lances e adquirindo carros, motos, caminhões, eletrodomésticos, móveis e maquinários que nunca serão entregues, pois não passa de uma prática golpista e criminosa!

Contatos para Atendimento

Você pode se comunicar com os atendentes do Palácio dos Leilões caso necessite de informações ou tenha problemas com os serviços prestados pela empresa. Oferecendo um atendimento eficaz e de qualidade nos números a seguir!

Conheça mais sobre o domínio do site

Veja abaixo informações referentes aos dados de domínio do site Palácio dos Leilões:

Palácio dos Leilões domínio
Palácio dos Leilões domínio. Foto: Palácio dos Leilões

Como podemos ver, o titular do registro é o mesmo leiloeiro que está citado no rodapé do site oficial, o Sr. Rogério Lopes Ferreira.

Redes Sociais

Você pode acompanhar as novidades, informações e lançamentos sobre o Palácio dos Leilões, seguindo os perfis oficiais nas redes sociais, acompanhando as datas dos eventos e ficando por dentro dos produtos que serão leiloados, confira:

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

Um fator importante para avaliar se o Palácio dos Leilões é confiável de fato, é conferir se estão ativos em suas redes sociais, pois muitas vezes empresas nesse ramo usam esses canais para fazer propagandas e informar a seus seguidores detalhes de seus produtos!

  • No Instagram, a empresa possui 157 mil seguidores, e posta conteúdos diários sobre os eventos, carros, estados que se encontram e informações gerais.
  • Já no Facebook, a casa de leilões possui 18 mil seguidores, 17 mil pessoas curtiram a página e mais de mil fizeram check-in no local! Com postagens diárias, o conteúdo é semelhante as publicações feitas no Instagram.
  • No Twitter, são relativamente menos ativos, com publicações feitas em dias aleatórios, não é feito manutenção e atualização das informações de forma constante, com menos de mil seguidores, o Instagram, Facebook e YouTube são as páginas mais acessadas e com maior número de informações oferecidas pela empresa.
  • A empresa também é ativa na plataforma do YouTube, com postagens diárias, as lives que cobrem os eventos são transmitidas ao vivo e também ficam gravadas para que possam ser vistas em outro momento. O canal possui mais de 1 milhão de visualizações desde 10 de outubro de 2009, quando foi criado.

Nas redes sociais, a empresa divulga carros, eletrodomésticos, móveis e maquinários em bons estados, produtos de alto padrão e que muitas vezes chamam mais atenção, mas entrando no site oficial, você pode encontrar todos os produtos, em bom estado ou não.

Quer entender mais sobre os eventos?

Confira uma live que transmitiu o evento ao vivo de um leilão feito recentemente pelo cana Palácio dos Leilões, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=SDULRDyCP8o

Mas e aí, será que o Palácio dos Leilões é confiável?

Vale ressaltar que a empresa deixa claro que apenas faz o intermédio das vendas e sendo assim, os produtos oferecidos para lances nos eventos não tem manutenções ou consertos prévios, ficando por conta do arrematador, ir fazer a vistoria e conferir sua mercadoria antes de finalizar o arremate.

Isso significa que a empresa de leilões não é responsável pelas condições em que as mercadorias leiloadas se encontram, podendo estar em perfeito estado ou até mesmo serem apenas sucatas. É de total responsabilidade do arrematante solicitar as condições físicas e vistorias do seu produto a ser adquirido.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site que faz o intermédio entre os clientes que se sentem lesados com os serviços oferecidos por determinadas empresas, oferecendo um espaço para que possam fazer suas reclamações, sugestões ou esclarecer suas dúvidas de maneira que as empresas citadas possam respondê-los e solucionar as solicitações referentes aos serviços e produtos disponibilizados por essas lojas, empresas e bancos!

O Reclame Aqui possui autoridade para formar uma reputação referentes aos comércios que usam a plataforma como recurso para melhor atender aos sus consumidores, fazendo isso de forma a avaliar dados e juntar informações referentes as reclamações feitas, respondidas e solucionadas de forma eficaz, ajudando seus clientes.

Os consumidores por sua vez podem informar ao site se voltariam a fazer negócios com a empresa, e dar a ela uma nota pelos serviços prestados e o nível de atendimento oferecido.

Reputação do Palácio dos Leilões

Que é uma grande empresa, conhecida em toda a américa Latina, com milhares de produtos e famosa nas redes sociais, nós já percebemos, mas será que o Palácio dos Leilões é confiável? Vamos ver o que o Reclame Aqui tem a dizer com a ajuda dos atuais clientes da empresa!

Segundo dados da plataforma Reclame aqui, o Palácio dos Leilões é confiável! Com uma melhora na sua reputação nos últimos anos, a empresa respondeu a 100% das reclamações feitas e resolveu de forma eficaz a 87,2% delas nos últimos 6 meses. Veja a evolução de atendimentos na plataforma:

TempoNotaReputação
6 meses8,2Ótimo
12 meses7,8Bom
20217,2Bom
20206,2Regular
Em geral7,3Bom
Tabela referente a reputação no Reclame Aqui sobre o assunto “Palácio dos Leilões é confiável?”

Leia também: Sodré Santoro Leilões é confiável e seguro?

Tráfego do site

O tráfego diz muito sobre um site, confira abaixo o tráfego do Palácio dos Leilões:

Palácio dos Leilões tráfego
Palácio dos Leilões tráfego. Foto: Palácio dos Leilões

O site possui um tráfego legal, sendo bem procurado, é acessado por seus clientes e por pessoas interessadas em fazer lances e adquirir bens por meio do leilão, sendo assim, o Palácio dos Leilões é confiável e recebe muitas visitas com um bom tráfego do seu site.

Afinal Palácio dos Leilões é seguro, ou não?

Nossa equipe do Agora Motor pesquisou detalhadamente sobre os serviços, produtos e atendimentos oferecidos pela empresa Palácio dos Leilões, e constatamos reclamações em alguns sites como o Reclame Aqui, e processos judiciais em andamento, como você pode consultar no site oficial Jusbrasil, que pesquisa a fundo informações sobre processos judiciais contra empresas, lojas, bancos e outros.

Desse modo percebemos que o Palácio dos Leilões é confiável, bom e seguro, pois atende e auxilia aos seus clientes de forma ética e organizada, deixando claro os termos para participar do evento, tais como as condições dos produtos e eventuais problemas que venham a acontecer são de responsabilidade dos arrematadores, não sendo obrigação da empresa resolver problemas referentes a compra de produtos com defeitos, pois seu intuito é fazer apenas o intermédio e não conferir produtos e pagamentos.

Veja também: 5 melhores sites de Leilão de carros

Dicas Extras

Veja mais dicas dos nossos especialistas sobre esse e outros assuntos relacionados!

  • Confira o estado e as condições do veículo antes de realizar a compra do mesmo
  • Faça a vistoria e solicite a descrição do bem que será adquirido
  • Veja qual estado se encontra os móveis e eletrodomésticos para não ter futuros problemas
  • Cuidado com os golpes, ao participar dos eventos on-line
  • Pesquise sempre antes de fazer seus lances e comprar mercadorias em leilões

Se estiver interessado em mais conteúdos como esse, conheça ainda mais sobre o Palácio dos Leilões e outras empresas, bancos e lojas na nossa página de artigos para ser redirecionado!

E aí, gostou?

Caso ainda tenha dúvidas se o Palácio dos Leilões é confiável, ou sobre outros assuntos relacionados, comente em nossas publicações, para que nossa equipe do Agora Motor lhe responda! Vote em nossas estrelinhas e interaja conosco, sua opinião tem extrema relevância para nós!

Web Stories sobre Leilões

Perguntas Frequentes

Palácio dos Leilões é confiável?

Segundo dados do site Reclame Aqui, a empresa é confiável, possui uma boa reputação e atende de forma correta e eficaz aos seus clientes.

Como faço para participar do leilão on-line?

Você precisará acessar ao site oficial do Palácio dos Leilões (tome cuidado com os sites falsos, não caia em golpes) e preencher o cadastro com os dados solicitados, enviar seus documentos e pronto, que comecem os lances!

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leilões de motos recuperadas: como participar online? Leilão de moto Banco Do Brasil: como funciona e como comprar Leilão de moto Caixa Econômica Federal: funcionamento e dicas Como comprar moto de leilão do Bradesco? Dicas e regras Leilão de moto Itaú: funcionamento e regras de participação Leilão de motos Detran: entenda como funciona e como participar
Leilões de motos recuperadas: como participar online? Leilão de moto Banco Do Brasil: como funciona e como comprar Leilão de moto Caixa Econômica Federal: funcionamento e dicas Como comprar moto de leilão do Bradesco? Dicas e regras Leilão de moto Itaú: funcionamento e regras de participação Leilão de motos Detran: entenda como funciona e como participar