Agora Motor logomarca

Peugeot Partner 2023: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Fotos

Um Peugeot Partner 2023 pode fazer todas as grandes coisas que você deseja de uma minivan, bem como muitas coisas menores. Hoje mostraremos tudo do modelo para o ano que vem, veja.

A parte que faz a Partner 2023 se destacar do resto é sua cabine – o layout do interior da van é o mesmo de muitos carros de passeio da empresa. Isso significa que ele tem um volante menor e exibe as informações que você vê no volante, e não através dele. Pode não ser para todos, mas um número suficiente de compradores de automóveis de passageiros está feliz com a configuração do Peugeot para se sentir confiante o suficiente para colocá-lo em sua van mais vendida.

A Peugeot e seus companheiros são divisores de águas em sua classe no que diz respeito à praticidade, pois você pode obter um parceiro com carga útil máxima de até 1000 kg, espaço de carga de até 4,4 m3 e vários modelos diferentes para diferentes necessidades.

O modelo oferece uma versão para trabalhos mais difíceis, como trabalhos em canteiro de obras, com 30 mm a mais de distância do solo do que o padrão, e controle de tração aprimorado para lidar com as superfícies soltas geralmente encontradas em trabalhos de construção ou trilhas no campo.

Partner Rapid 2023 cinza de frente
O modelo possui bastante beleza em seu exterior. Foto: reprodução.

Há também um modelo para quem precisa dirigir por horas na rodovia. Kit de recepção de asfalto como isolamento acústico atualizado, sensores de estacionamento e navegação touchscreen.

O modelo mantém os custos baixos, mas também mantém os níveis de equipamento baixos. Não há ar condicionado, por exemplo, e não há banco do motorista ajustável.

Independentemente do modelo que procura, a Partner 2023 é uma van fácil de conduzir. O pára-brisa grande, a suspensão confortável e a direção afiada fazem dele um veículo relaxado e calmo, especialmente na cidade. Este volante pequeno e não convencional é inovador e muitas pessoas o usam bem, mas outros podem achar que obscurece a visão das leituras do painel de instrumentos. Os outros três modelos com os quais o parceiro compartilha a base têm mais configurações padrão.

O Peugeot Partner 2023 oferece uma tecnologia inteligente que o diferencia de modelos como o Ford Transit Connect.

A Peugeot Partner 2023 é um automóvel com uma experiência de condução e um habitáculo confortável e funcional. Também oferece uma capacidade de carga extremamente prática e recursos muito úteis, permitindo transportar itens longos e pesados ​​de uma maneira que as minivans não conseguiam transportar no passado.

Parte interna

Interior da Van Partner 2023
O interior do modelo é bastante tecnológico. Foto: reprodução.

Isso inclui um pequeno volante, que você deve colocar para ver os medidores do painel de cima, não através do volante. Isso funciona bem para alguns, mas alguns motoristas acham que precisam baixar as rodas para um conforto ideal. Com alguns ajustes, porém, você deve conseguir se sentir confortável. O pequeno volante é um bônus, pois parece compacto e resistente em sua mão.

O resto da cabine do Partner 2023 é menos estranha. Apenas os ajustes básicos do banco estão disponíveis no modelo S, mas depois de subir o nível de acabamento, você também pode ajustar a altura e o apoio lombar. Há muito espaço na área dos pés e é fácil encontrar uma posição de pilotagem que o manterá confortável em viagens longas.

O resto da cabine também é logicamente disposto, com a alavanca de câmbio ligeiramente mais alta para dar ao passageiro do meio algum espaço para as pernas. Ainda assim, é fácil chegar. Todos os modelos vêm com freio de estacionamento eletrônico, que fica ao lado da alavanca de câmbio, reduzindo a necessidade de alcançar desajeitadamente entre os assentos se você estacionar com frequência.

Lateral do Peugeot Partner 2023
O modelo possui um motor potente. Foto: reprodução.

Tecnologia

A tela de infoentrenimento é oferecida pela primeira vez em acabamentos intermediários, mas apenas o mais parcial. É uma tela sensível ao toque de 8 polegadas que executa o mesmo sistema de qualquer outra van que os parceiros compartilham muitos de seus componentes.

A tela parece boa e os gráficos são nítidos e atraentes, mas o sistema não é tão fácil de usar quanto os encontrados nas vans modernas da Volkswagen. Ele tem uma linha de “botões” de atalho em ambos os lados da tela, mas eles fazem parte da tela sensível ao toque, não os botões físicos que você pode sentir em movimento, o que significa que você terá que tirar os olhos da tela.

Ele também vem com Apple CarPlay e Android Auto, que podem ser emparelhados simplesmente por meio de um cabo – ainda sem conexão sem fio.

Em acabamentos de especificações mais altas, há também uma segunda tela inteligente que substitui os espelhos e fornece uma câmera ao vivo do que está acontecendo atrás da van. Não é tão claro quanto um espelho, mas é muito mais confortável para iniciantes em van que não estão acostumados a confiar apenas no espelho retrovisor.

Traseira da Partner Rapid 2023
O modelo é bastante espaçoso. Foto: reprodução.

Ficha Técnica Partner 20223

Motorização1.2
CombustívelGasolina
Potência (cv)115
Torque (kgf.m)23
Velocidade Máxima (km/h)164
Tempo 0-100 (s)N/D
Consumo cidade (km/l)9,6
Consumo estrada (km/l)10
Câmbiomanual de 5 marchas
Traçãodianteira
Direçãohidráulica
Suspensão dianteiraSuspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseiraSuspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas torção.
FreiosN/D
Altura (mm)1.819
Largura (mm)1.724
Comprimento (mm)4.137
Peso (Kg)1.138
Tanque (L)55
Entre-eixos (mm)2.693
Porta-Malas (L)N/D
Ocupantes2

Preço da Peugeot Partner 2023

O preço da Peugeot Partner 2023 é a partir de R$ 101.390.

Veja detalhes do modelo acessando o link abaixo.

Não fique de fora de qualquer novidade, acesse o Agora Motor e conheça todos os detalhes e lançamentos do mundo dos motores.

Perguntas Frequentes

Preço da Peugeot Partner 2023

O preço da Peugeot Partner 2023 é a partir de R$101.390.

Qual o consumo da Peugeot Partner 2023?

O consumo da Partner 2023 é de:
Consumo cidade 9,6  km/l
Consumo estrada 10 km/l.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.