Agora Motor logomarca

Pneu Delinte é bom? Vale a pena? É confiável?

7 minutos de leitura

Atualmente o comércio de pneus está com bastante concorrência, possuindo marcas e preços para atender a necessidade e o bolso de cada cliente. Dito isso, iremos mostrar neste artigo se o pneu Delinte é bom e se atende as necessidades das estradas brasileiras, quer ver mais? Acompanhe nosso artigo. 

Conheça os pneus Delinte

Fabricante asiática, com base na China, A Delinte pneus é uma das empresas mais reconhecidas no segmento de borracha no mundo. Atualmente, comercializa para mais de 100 países e tem boa participação na América e na Europa, dois mercados que estão entre os que mais exigem qualidade. Por ser uma empresa com grande capacidade tecnológica, hoje a fábrica produz mais de 16 milhões de peças ao ano.

Mas, pneu Delinte é bom e seguro?

O foco dessa fabricante asiática é a excelência, pois conta com tecnologia de ponta para isso, e equipamentos de última geração para a fabricação de pneus. Além disso, conta com supervisores europeus que estão no mercado há mais de 80 anos. 

Com certeza a qualidade é garantida já que com essa capacidade de produção e venda para metade do mundo, a marca tem provado do que é capaz.

Pneu Delinte para carro é bom
O modelo é um dos mais vendidos atualmente. Foto: reprodução.

Quais tipos de pneus são fabricados pela Delinte?

Pneus para UHP, PCR, SUV ‘s são produzidos pela marca e sempre mantendo o foco na sustentabilidade visando causar o menor impacto ambiental possível, uma tendência entre as grandes empresas hoje em dia. 

Além disso, por produzir pneus até para aviões mantendo a preocupação em relação às normas ambientais, a Delinte pneus já conquistou as principais certificações da indústria automobilística como a DOT (nos Estados Unidos), E-MARK (na Europa) e a ISO/TS16949 (no Brasil). Sabendo disso, temos a certeza de que o pneu Delinte é bom.

Quem fabrica os pneus Delinte?

Os pneus Delinte são fabricados pela empresa multinacional Sentury Tires. A Sentury é uma empresa que preza pela excelência, qualidade e sustentabilidade no seu processo de produção, é por isso que os pneus Delinte são conhecidos por uma produção de baixo impacto ambiental.

A empresa também se preocupa muito com a qualidade e o reconhecimento dos seus produtos, é por isso que a Sentury divide os seus produtos em três linhas produtivas, sendo elas: a Delinte, a Sentury e a Landsail.

Pneus de alto rendimento Delinte

Por conta do compromisso com a qualidade, a Delinte está otimizando o potencial tecnológico da empresa para oferecer pneus de alto rendimento. Essa tecnologia que antes se mantinha restrita às pistas de corrida promete trazer muitos benefícios para a vida urbana.

Os pneus da linha D1D1 da Delinte se destacam pelo uso da tecnologia de alto rendimento. A densidade da borracha e o tratamento oferecido ao produto oferecem aos usuários uma experiência de maior aderência em um pneu rígido com desgaste lento. Este é sem dúvida um dos melhores produtos da linha.

Pneu Delinte é bom? Design para carros
O modelo é produzido para trazer o melhor desempenho possível. Foto: reprodução.

Garantia Delinte

A garantia de fábrica se aplica a qualquer tipo de pneu novo da marca, desde que seja importado pela GP imports e vendido em redes autorizadas Delinte. Hoje, podemos encontrar essas revendas autorizadas no Brasil, então fica mais fácil acionar o seu direito se houver algum problema com o pneu.

A validade da garantia se aplica a todo pneu que tenha o número de série impresso na lateral e estende-se por um período de 5 anos, contando a partir da data de fabricação que pode ser lido também no flanco do pneu.

Onde encontrar os pneus Delinte no Brasil

No Brasil, a marca já vem se consolidando e hoje tem revendas autorizadas em dez estados nacionais. Com qualidade atestada, o número de consumidores só tem crescido, pois a marca já tem provado por aqui a sua eficiência. 

O trabalho de importação é exclusividade da GP Imports, empresa que possui sede em Curitiba há mais de 15 anos. Com essa união, a Delinte consegue se expandir cada vez mais no mercado nacional e os produtos da marca podem ser facilmente encontrados nos principais sites de venda, como Mercado Livre, Americanas, entre outros.

Custo-benefício dos pneus Delinte

A principal dúvida de alguém que precisa adquirir uma peça nova para seu veículo é se o custo-benefício vale a pena na aquisição desse produto, e no caso dessa marca, a opinião do público é que, sim, vale a pena adquirir esses pneus.

Como a marca ainda não está entre as mais famosas em território brasileiro, a qualidade e a capacidade de vender deve ser maior para provar às pessoas que compensa ter um produto dessa marca. 

Apesar de ter começado a sua produção recentemente, em 2019, a marca que já se expande por aqui tem agarrado uma parte maior a cada ano do mercado brasileiro.

O que garante o custo-benefício acima de tudo é a qualidade associada a um preço bem menor que o de seus concorrentes e isso, em tempos de escassez financeira é com certeza um ponto que os usuários levam em conta na hora de fazerem suas escolhas.

Pneu Delinte é bom variações de tamanho
O Pneu Delinte possui vários tipos e modelos de pneus. Foto: reprodução.

Opinião dos clientes

Quando precisamos ter a certeza de se um produto vale a pena mesmo ser comprado, basta procurar a opinião de quem já adquiriu esse item e teve a experiência pessoal de ter usado o produto. No caso da Delinte, as pessoas falam bem do baixo ruído dos pneus e do desempenho exemplar nas ruas. 

Essa opinião pode ser confirmada quando se olha para as certificações que a marca já adquiriu.

No quesito segurança, a marca também é reconhecida por ter nota máxima em frenagem em pista molhada.

Conclusões finais

Enfim, com tudo que sabemos agora sobre a marca, desde a sua fabricação na China que passou a criar essas peças em 2009, passando pela importação da GP Imports com sede no Brasil, há 15 anos, revendas autorizadas em dez estados nacionais e clientes satisfeitos com o produto, o que devemos fazer?

Se o pneu do carro já está gasto e você não conhece muito as marcas que estão disponíveis no mercado, vale a pena, pelo custo-benefício da marca, adquirir os pneus Delinte.

Afinal, quando você precisa trocar esses acessórios tão indispensáveis à segurança do seu veículo, é importante levar em consideração o custo de tudo que envolve essas peças.

Então o preço que a Delinte oferece pela qualidade do produto que entrega é, com certeza, um dos fatores que fazem a compra valer ainda mais. Veja um pouco mais sobre o pneu Delinte no vídeo abaixo. 

Veja se o pneu Delinte é bom:

Web Stories Relacionados

Perguntas Frequentes

Onde eu encontro o Pneu Delinte para comprar?

O trabalho de importação é exclusividade da GP Imports, empresa que possui sede em Curitiba há mais de 15 anos, e os produtos da marca podem ser facilmente encontrados nos principais sites de venda, como Mercado Livre, Americanas, entre outros.

O pneu Delinte é bom?

O pneu Delinte é bom, e atende as necessidades dos consumidores brasileiros, desta forma ele é uma grande aposta para brigar com as maiores marcas do mercado.

Acompanhe o Agora Motor, nele mostramos tudo que há de novo no mercado brasileiro automotivo, seja lançamento de carros, motos, caminhonetes e muito mais. Acompanhe e fique por dentro.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançado o Cruze 2023: Preço, Versões, Consumo e Itens de Série Maverick 2023: preço, melhorias, equipamentos, fotos, motor e mais Novidades do Renault Logan 2023: Preço, Versões, Consumo e mais Conheça o novo VW T Cross 2023: Preço, Consumo e Imagens Nova Mitsubishi L200 2023: Valor, Equipamentos, Itens de Série e mais
Lançado o Cruze 2023: Preço, Versões, Consumo e Itens de Série Maverick 2023: preço, melhorias, equipamentos, fotos, motor e mais Novidades do Renault Logan 2023: Preço, Versões, Consumo e mais Conheça o novo VW T Cross 2023: Preço, Consumo e Imagens Nova Mitsubishi L200 2023: Valor, Equipamentos, Itens de Série e mais