Agora Motor logomarca

Bananalama 2022 chega com novidades para as big trails: veja programação

O Bananalama é o “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” e será realizada na 14ª edição em Corupá (SC) de 14 a 17 de julho. Após dois anos sem a realização do evento devido às restrições impostas pela pandemia do Covid-19, mas em 2022 o evento voltará, reunindo entusiastas do off-road de todo o Brasil e além.

Em 2019, o Bananalama teve 5.031 participantes acelerando a pista em motos, quadriciclos e UTVs, o maior número já registrado pela organização. O evento também detém o recorde de maior encontro de participantes do mundo, de acordo com o Guinness World Records.

A organização do evento de 2022 já começou. A atual gestão pública de Corupá, sob o comando do prefeito Luiz Carlos Tamanini, criou uma comissão especial para auxiliar nas questões jurídicas e zelar pelo bem-estar dos participantes e moradores da cidade.

“Temos um carinho e uma preocupação muito especial com a realização do Bananalama. Diante das muitas incertezas que vivemos nos últimos anos, anunciar a volta do evento é uma grande vitória. Nossa organização como primeiro patrocinador foi prudente cancelar as edições de 2020/2021 e tomamos a decisão de retornar após cuidadosa consideração. Estamos seguros e prontos para fazer uma edição inesquecível em 2022”, enfatiza o organizador Eduardo Appel.

A programação do Bananalama traz diversas atrações para toda a família, como apresentações musicais, shows de ação radical, lojas e exposições de produtos. A campanha também está comprometida em sustentar os esforços de sustentabilidade por meio do gerenciamento de resíduos e da vedação ‘zero resíduos para aterro’, como aconteceu em 2019.

Programação e Novidades do Evento Bananalama 2022

O Bananalama 2022 também auxiliará os participantes na nova rota de big trails. “Teremos um mecânico para pequenos reparos, como conserto rápido de pneus. Um caminhão de bombeiros também nos acompanhará e teremos uma plataforma de resgate”, acrescentou Alcântara.

Os interessados ​​podem se inscrever pelos sites www.bananalama.com.br e www.eventos.sportbay.com.br e investir 250 reais. O kit também inclui um dia de estacionamento, camisas comemorativas para a festa, e quem fizer com antecedência ganha um cupom para o sorteio de 11 motos 0km.

A 14ª edição do Bananalama começa na quinta-feira (14/07) e segue até domingo (17/07) com uma rica programação de apresentações musicais, expositores selecionados, apresentações e uma enorme praça de alimentação. Em quatro dias, a organização espera impulsionar a economia, atraindo pessoas dos quatro cantos do Brasil e dos países vizinhos.

Bananalama
Imagem retirada do site: Show Radical.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos motores. Acesse o Agora Motor e fique por dentro de tudo.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.