Agora Motor logomarca

Programação do Automobilismo do final de semana (12 e 13 de fevereiro)

3 minutos de leitura

A temporada de 2022 da Fórmula 1 está prestes a começar, e desta forma, todo mundo corre contra o tempo. As equipes resolveram os últimos problemas, realizando acertos para os carros. 

E para você espectador não ficar de fora, uma programação de várias horas de conteúdo ao vivo será disponibilizada em duas plataformas. A primeira é pela plataforma oficial da Fórmula 1 e a outra é assistir pelo canal Band Sports que está preparando uma cobertura completa dos testes. 

Só a Fórmula 1 tem início atividade neste fim de semana?

Não, o fim de semana do automobilismo conta com a segunda semana da pré temporada da Fórmula 1. A Copa Truck e o mundo da Nascar completam a programação de TV e streaming. 

Para não perder nenhum evento e ter o fim de semana com toda a velocidade, iremos disponibilizar o quadro de horários, modalidade e onde assistir cada evento. Veja abaixo:

fórmula 1
Fórmula 1 está aquecendo os motores, mas ainda não começa pra valer. Foto: Reprodução

Sábado dia 12 de Março

ProvaLocalDescriçãoHorárioCanal
Fórmula 1BahreinTestes Coletivos04:00F1TV
Fórmula 1BahreinTestes (horas finais)11:00Band Sports
Copa TruckSanta Cruz do SulCorrida12:30Band / SporTV2
Xfinity SeriesPhoenixCorrida18:30Band Sports

Domingo dia 13 de Março

ProvaLocalDescriçãoHorárioCanal
Fórmula 1BahreinTestes Coletivos04:00F1TV
Fórmula 1BahreinTestes (horas finais)11:00Band Sports
Copa TruckSanta Cruz do SulCorrida13:45Band / SporTV2
NascarPhoenixCorrida16:30Band Sports

E por falar em testes a Williams não iniciou a corrida teste muito bem, o piloto Nicholas Latifi a bordo do seu FW44 sofreu um pequeno acidente ao entrar em uma curva e ter sua roda traseira tomada de chamas, veja abaixo.

Acidente com carro da Williams paralisou treino de sexta dia 11

Nicholas Latifi ficou apavorado no Bahrein na manhã desta sexta-feira (11). Após apenas 12 voltas, o canadense teve que sair correndo do FW44 após um incêndio na traseira do carro da Williams.

Latifi entrou na reta final do circuito de Sakhir, pegou fogo na roda traseira e atingiu a curva 12. A pista correu para apagar as chamas com um extintor, mas se assustou com a pequena explosão que se seguiu.

Depois de inicialmente escapar do carro, Nicholas voltou ao local com um extintor de incêndio na mão para ajudar a conter o fogo que começou no freio traseiro. Uma transmissão no serviço de streaming espanhol DAZN que as chamas podem ter acontecido após a quebra da suspensão traseira. 

A equipe Williams não havia emitido comunicado oficial até o fechamento desta notícia. Ao que tudo indica é que piloto e carro devem iniciar os testes coletivos e testes finais em plena forma.

Quer ficar por dentro de tudo que se passa no mundo automobilístico? Acesse o Agora Motor e tenha as notícias mais recentes no mundo dos motores.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *