Agora Motor logomarca

Recall da Chevrolet Tracker para modelos 2020 a 2022 é anunciado

Você proprietário de um modelo da Chevrolet Tracker dos anos 2020 a 2022, algumas versões apresentam problemas. O problema gerado pode causar incêndio próximo da coluna B.

A GM teve um problema com o Chevrolet Tracker. Eles disseram nesta quarta-feira que estão fazendo um novo recall. Isso tem a ver com a unidade a 0 km. O recall é para quase todos os modelos da última geração de SUVs, produzidos entre essas duas datas.

Deve consultar o manual se o seu carro se enquadrar na gama LB900009 – NB 202060 para cumprir a campanha. A partir de hoje, a Chevrolet está mudando para um novo sistema de agendamento e estará disponível apenas em seus vários canais a partir de 13 de maio.

Nota oficial da Chevrolet

A fabricante explica que “em caso de colisão, onde o acionamento dos pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros é esperado, constatou-se a possibilidade de fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal, as quais, direcionadas à frente, poderiam atingir o isolador acústico do carpete”. 

Com isso, existe a “possibilidade de princípio de incêndio na região inferior da coluna B, podendo resultar em danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo”, acrescenta a GM. 

chevrolet
Imagem retirada do site: Chevrolet.

Agendamento

O proprietário que possui os modelos com os números de chassis citados acima deve procurar a concessionária mais próxima e agendar seu recall. 

A montadora informa que é necessário o agendamento prévio para solicitar a peça de reparo e assim realizar a troca. Por ser uma peça de “difícil” comércio não é uma peça que eles dispõem de peças em seus estoques.

A instalação dessas peças automotivas pode levar de 2 a 3 horas. 

Para esclarecer dúvidas, a fabricante dispõe de uma central de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-702-4200, WhatsApp (11) 99882-8157 e site comercial.

Não fique sem realizar o recall, a não realização do reparo pode prejudicar em termos de garantias e causar grandes acidentes em caso de colisão. Confira se seu veículo precisa do reparo, agende e dirija-se até uma concessionária mais próxima.

Fique sempre atualizado com nosso conteúdo. Acesse nosso site e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos motores.

Acesse o Agora Motor e veja todas as atualizações, novas versões e muito mais.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.