Agora Motor logomarca

O Renault Kwid elétrico sobe para R$146.990 após o fim da venda do primeiro lote!

2 minutos de leitura

A Renault vendeu seus primeiros Kwid E-Tech no Brasil, com 750 carros licenciados, seja pelo site, pela rede de autorizações ou pelo sistema de assinatura sob demanda da montadora.

O preço desse carro subiu e agora está cotado em R$ 146.990. O segundo lote só chegará no último trimestre de 2022, e os novos preços já estão em vigor.

Com 44 cv e 12,1 kgfm de torque, o Renault Kwid E-Tech conta com bateria de íons de lítio de 26,8 kWh com autonomia de até 298 km e até 9 horas de carregamento lento.

O Kwid E-Tech acelera de 0 a 50 km/h em 4,1 segundos a um custo de 0,06 reais por quilômetro, levando em conta o preço médio da gasolina de 7,30 reais nas principais cidades e capitais do país, sul e sudeste.

“Vimos forte demanda de clientes individuais na pré-venda do Kwid E-Tech que foram atraídos pela autonomia de 298 km, facilidade de carregamento e custo por quilômetro rodado, 8 vezes mais econômico que a tecnologia térmica equivalente do veículo. grande demanda pelo modelo fora dos grandes centros urbanos, com clientes em todo o país”, disse Bruno Holman, vice-presidente comercial da Renault Brasil.

Custo por quilômetro do Renault Kwid elétrico

Kwid
Imagem retirada do site: QuatroRodas.

Em relação ao custo por quilômetro rodado, o Kwid E-TECH é atrativo devido ao seu peso de 977 kg. Levando em conta o preço médio da gasolina nas capitais sul e sudeste de 7,30 reais, e a média de 1 kWh é de 0,66 reais, o custo de dirigir um quilômetro de Kwid E-TECH é de 0,06 reais. O mesmo veículo térmico custa 0,48 reais para percorrer o mesmo quilômetro.

O Kwid E-TECH possui uma bateria de 26,8 kWh que pode ser carregada mesmo em uma tomada doméstica de 110 ou 220 volts.

Equipado com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travas e retrovisores elétricos, multimídia com Android Auto e CarPlay, painel digital, piloto automático, faróis de neblina e regulagem de altura dos faróis como parte do kit de fábrica.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos motores? Acesse o Agora Motor e conheça mais.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *