Agora Motor logomarca

Sato leilões é confiável? Saiba se a empresa é boa mesmo!

7 minutos de leitura

Está buscando boas leiloeiras para fazer seus lances e adquirir bens arrematados, mas para isso, precisa saber se a Sato Leilões é confiável? Então confira já as principais informações e dados sobre a empresa de leilão que nossos especialistas do Agora Motor buscaram para você! Veja agora mesmo e não caia em golpes.

Sato Leilões – quem são?

A empresa possui uma experiência com mais de 20 anos no ramo de leilões, garantindo suporte e transparência aos seus clientes, mas o que realmente buscamos saber é se a Sato leilões é confiável, então confira a seguir!

Logo da leiloeira Sato Leilões. Sato leilões é confiável?
Sato Leilões é confiável? foto: divulgação

O que é leiloado?

A empresa faz o leilão de veículos, imóveis, terrenos, eletrodomésticos, eletrônicos, aparelhos, entre outros. Com serviços de qualidade, buscando sempre satisfazer seus clientes.

Pestana Leilões é confiável? Confira já!

Sato Leilões é segura?

Para analisarmos melhor se a Sato leilões é confiável, vamos conferir os dados referentes as suas redes sociais, consulta de CNPJ, o tráfego e o domínio do site.

Redes Sociais

Consultar os dados das redes sociais é muito importante para sabermos se a empresa é realmente quem diz ser e então, confira a seguir os perfis nas redes sociais para sabermos se a Sato Leilões é confiável e segura.

Imagem de propaganda referente aos leilões com o símbolo de arremates e logo da empresa
Propaganda Sato Leilões. Foto: divulgação
  • Facebook – com 40 mil seguidores, 38 mil pessoas que curtiram a página e mais de 500 fizeram check-in no local, a leiloeira atualiza esta rede diariamente;
  • Instagram – com 52 mil seguidores e quase 1.800 publicações, atualiza seus clientes com postagens feitas todos os dias;
  • Twitter – com 123 seguidores, a empresa posta conteúdos eventualmente na rede;
  • YouTube – com quase 1 milhão e meio de visualizações desde 2012, quando foi criado, faz postagem de conteúdos semanais;
  • Linkedin – tem 697 seguidores e publica semanalmente novos assuntos.

Domínio do site

Analisarmos o domínio do site é essencial para sabermos mais informações e avaliarmos se a Sato Leilões é confiável ou não. Veja a seguir os dados referentes ao domínio do site da leiloeira:

Print com informações referentes ao domínio do site Sato Leilões
Captura de tela sobre o Domínio do Site. Foto: reprodução

Segundo informações retiradas da pesquisa de domínio do Site, a empresa está em nome de Juliana Hisa Sato, portadora do CPF 271.109.998-90, que consta no número de documento apresentado na pesquisa.

Saiba se Rogério Menezes Leilão é confiável!

Consulta de CNPJ – CPF

Saber informações mais aprofundadas, como por exemplo dados relacionados ao documento do responsável pelo site é importante e sendo assim, buscamos saber mais sobre o CNPJ para conferirmos se a Sato Leilões é confiável.

Print com os dados do CPF da responsável pelo site Sato Leilões.
Captura de tela referente ao CPF da responsável. Foto: reprodução.

Como é possível ver, a empresa está em nome da senhora Juliana, que possui um número de CPF e dessa maneira, a empresa apresenta estar com seus documentos ok!

Diferença entre CNPJ e CPF

O CNPJ é o documento referente à Pessoa Jurídica – PJ – que representa uma empresa, loja, instituição etc.

Já o CPF é o número do documento de uma Pessoa Física – PF – que representa toda e qualquer pessoa desde seu nascimento, ou seja, toda pessoa possui um CPF.

Milan Leilões é confiável? Conheça mais!

Tráfego do site

Saber qual o tráfego que determinado site gera é fundamental para entendermos mais sobre a sua credibilidade referente aos acessos dos seus clientes e possíveis interessados em fazer lances.

Print com os dados do tráfego gerado pela Sato Leilões
Captura de tela referente ao tráfego do site Sato Leilões. Foto: reprodução

Segundo a pesquisa, a Sato Leilões não tem um grande tráfego, com apenas 86 mil visitas, sendo que em média cada uma visitou 3,58 páginas dentro do site e permaneceu cerca de 4 minutos em cada visita, a taxa de rejeição é alta, com 52,97%.

Veja se Palácio dos Leilões é confiável!

Reclame Aqui

O Reclame aqui é uma das principais ferramentas para analisarmos se determinada loja, banco, empresa ou qualquer estabelecimento que preste serviços ou venda produtos é segura. A plataforma abre um espaço para que os clientes possam fazer reclamações, tirar suas dúvidas, e sugerir melhorias, de forma a funcionar como uma intermediadora de comunicação, pois há também um campo para que as empresas citadas possam responder as reclamações feitas em relação aos seus serviços.

Print do site Reclame Aqui em relação a reputação da Sato Leilões
Captura de tela referente a reputação da Sato Leilões no Reclame Aqui. Foto: reprodução

Sato Leilões – Reclame Aqui

Para sabermos se a Sato leilões é confiável, buscamos sua reputação no Reclame Aqui e percebemos que não há índices referentes a leiloeira, uma vez que a empresa opta por não atender aos seus clientes por meio da plataforma de reclamações.

Mas vale ressaltarmos que há diversas reclamações de seus clientes não satisfeitos e desamparados no maior site de reclamações do Brasil! As reclamações são variadas e seguem sem respostas e soluções.

Mas afinal, a Sato Leilões é confiável?

Não há indícios de sérios problemas causados pela empresa, porém seus clientes não estão muito satisfeitos com os serviços prestados pela leiloeira, onde muitos seguem desamparados e sem respostas.

Segundo a análise de documentos e dados, a empresa parece estar com seus documentos em dia, porém, não há confirmação de veracidade nos serviços da empresa.

Sendo assim, não é possível afirmar que a Sato Leilões é confiável e segura para fazer lances.

E aí, gostou?

Você já teve experiências ao fazer lances ou conhece a Sato Leilões? Comente em nossas publicações do Agora Motor o que você acha dos nossos conteúdos e vote em nossas estrelinhas para interagir conosco!

Perguntas Frequentes

A Sato Leilões é confiável?

Não há indícios de que a empresa realize atos de má fé ou faça ações ilegais, porém, segundo dados da Sato Leilões Reclame Aqui, seus clientes não possuem uma boa experiência com os arremates.

Quem é o responsável pelo site Sato Leilões?

Segundo a análise do domínio do site, a responsável é a senhora Juliana Hisa Sato.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *