Agora Motor logomarca

Kinto, empresa da Toyota, oferece aluguel de carros seminovos no Brasil: veja preços

A empresa Toyota oferece aluguel por assinatura de carros seminovos no Brasil, com a sua empresa de mobilidade urbana Kinto! Confira a seguir!

Com uma nova modalidade de assinatura, a empresa Kinto da Toyota, oferece um sistema Kinto One Personal, que é destinado a todo tipo de público, abraçando geral e oferecendo uma opção de assinatura de automóveis seminovos da empresa japonesa Toyota.

Conforme a empresa mencionou, os veículos usados em meio corporativos, são devolvidos para a empresa após o seu uso, e de acordo com a Kinto todos os veículos são de extrema qualidade, e voltam apenas devido ao tempo de rodagem, logo eles podem ser utilizados como meio de assinatura, para assim não serem dados como “mortos”.

A Kinto afirmou o seguinte “todo o histórico de revisões realizadas na rede autorizada Toyota e condições adequadas aos padrões de qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade da fabricante, os carro seminovos que serão oferecidos possuem baixa quilometragem, sempre com no máximo 40 mil km para veículos de passeio e 80 mil km para picapes”.

Foto frontal de um Toyota Yaris 2023
Foto: Divulgação.

Na cifra paga mensalmente da assinatura já se inclui a manutenção preventiva do veículo, assistência 24 horas, gestão de documentos, carro reserva (se necessário), seguro que cobre danos de terceiros e muito mais, tudo isso incluso na assinatura Kinto One Personal.

O usuário deve escolher apenas na hora da contratação, um pacote de quilometragem mensal, que se identifique com o perfil de uso, como por exemplo, franquias de 800 ou 1.500 km por mês.

A maior vantagem dos seminovos é o preço que é bem menor do que os veículos 0 km. A empresa afirma que o valor da assinatura para os automóveis seminovos pode ser entre 20% e 30% menor do que os veículos 0 km, e não é necessário esperar a disponibilidade do carro na concessionária, que é um caso comum dos veículos recém produzidos.

Como exemplo podemos citar o Toyota Yaris Hatchback 0km, que é o modelo atual de entrada no País, a mensalidade se inicia em R$ 2.402,64, já um Yaris seminovo com 15 mil km na versão XL Plus Connect com câmbio CVT ano 2021 modelo 2022 pode ser assinado pela cifra de R$ 1.657,85.

Segundo a Toyota e a Kinto, os veículos novos possuem um prazo de entrega de no mínimo 60 dias dependendo do modelo, a empresa também disse que todos os modelos da Toyota no Brasil já podem ser assinados.

Acesse o nosso site Agora Motor! E fique por dentro de tudo o que ocorre no mundo automobilístico.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conheça a nova trail Shineray SHI 175 2023: Preço, Motor e Consumo Fotos da Shineray Jet 50 2X 2022: Preço, Consumo e equipamentos VW E-UP 2023? Expectativas, Fotos, Consumo e Versões Detalhes da nova Yamaha TT-R 230 2023: Preço, Motor e Imagens Yamaha XMAX 250 2023: Preço, Equipamentos, Consumo e Imagens
Conheça a nova trail Shineray SHI 175 2023: Preço, Motor e Consumo Fotos da Shineray Jet 50 2X 2022: Preço, Consumo e equipamentos VW E-UP 2023? Expectativas, Fotos, Consumo e Versões Detalhes da nova Yamaha TT-R 230 2023: Preço, Motor e Imagens Yamaha XMAX 250 2023: Preço, Equipamentos, Consumo e Imagens