Toyota Hilux 2024 Preço: Veja quanto custa cada versão da Hilux!

Hoje você irá conferir os preços da Toyota Hilux 2024 de acordo com cada versão, estamos falando de uma das picapes mais queridas do mercado, pela sua robusteza e excelente capacidade off-road, veja mais detalhes sobre a picape a seguir!

Toyota Hilux 2024 Preço

Lateral da Toyota Hilux 2024.
Lateral da Toyota Hilux 2024.

A Hilux está dividida entre o modelo com cabine dupla e simples, com a cabine dupla ela fica mais versátil, inclusive para usar dentro da cidade e a passeio, enquanto a cabine simples é mais voltada ao trabalho.

A Hilux 2024 conta com um total de 5 versões, vindo com o banco polar como padrão, já as outras cores terão um acréscimo de R$ 2.000. Agora veja os preços:

  • STD Power Pack: R$ 242.590,00
  • SR: R$ 272.190,00
  • SRV: R$ 289.990,00
  • SRX: R$ 324.490,00
  • SRX Plus: R$ 334.890,00
  • GR-Sport: R$ 372.890,00
  • Cabine Simples e Chassi: R$ 219.090,00
  • Cabine Simples: R$ 226.790,00

A Hilux também conta com uma série de acessórios que podem ser vistos no site da Toyota, com preços que variam de R$ 100 até R$ 5.000, como detalhes em cromo na picape, dentre outros upgrades.

Quanto custa para manter uma Hilux?

Toyota Hilux 2024 Preço.
Toyota Hilux 2024 na lama.

Além de ser um veículo mais caro, a Hilux tem um custo para manter a picape mais elevado por ano, apenas de IPVA você pode gastar cerca de R$ 6 a R$ 10 mil reais por ano, variando do modelo e estado que você mora. Seu seguro também é elevado, que irá variar muito do seu perfil, mas espere também algo entre R$ 6 a R$ 10 mil reais.

Apenas de revisão você pode gastar algo entre R$ 2 a R$ 4 mil por ano dentro da garantia, os pneus variam muito, mas boas marcas e para off-road, podem custar quase R$ 6 mil reais por troca dos 4 pneus. Sua suspensão custa cerca de R$ 1.800. Então espere em gastar cerca de R$ 20.000 ou mais por ano para manter uma Hilux.

Conheça melhor a Hilux 2024

Painel da Toyota Hilux 2024.
Painel da Toyota Hilux 2024.

O propulsor da Hilux 2024 é o turbodiesel 2.8l 16v, entregando 204 cavalos. Conforme o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), as variantes com câmbio automático registram consumo de 10,1 km/l na cidade e 11,3 km/l em estradas. Já a versão GR-SPORT compartilha o motor turbodiesel 2.8l 16v, agora com 4 cilindros e potência de 224 cavalos.

A Hilux 2024 apresenta dois airbags frontais e um para joelhos do motorista, bloqueio de diferencial traseiro com acionamento elétrico, freios ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem nas quatro rodas), além de cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes.

Características adicionais incluem assistência de subida (HAC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (A-TRC) e luz de frenagem emergencial automática. Nas configurações de cabine dupla, são oferecidos quatro airbags extras e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas.

A partir da versão SR, sensores dianteiros e traseiros facilitam manobras, enquanto na SRX, o motorista desfruta do sistema de monitoramento de visão 360°. O pacote Toyota Safety Sense, com Sistema de Pré-Colisão Frontal (PCS), Sistema de Alerta de Mudança de Faixa (LDA) e Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), está disponível nas versões SRX, SRX Plus e GR-Sport.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Os carros que menos venderam em cada segmento esse ano!

Muitas vezes, falamos sobre os carros mais vendidos do Brasil, mas e os menos vendidos?…

Gabriel May Oechsler
Notícias Assinatura mensal da Mitsubishi está partindo dos R$ 3.415!

A Mitsubishi Motors anunciou recentemente novos valores para o seu programa de locação de carros…

Bruno Martendal
Notícias Cuidados para fazer o carro pegar no tranco!

Você conhece a expressão carro pegar no tranco? Você acaba de entrar no seu carro,…

Vinícius Lima
Notícias Veja a nova Royal Enfield com motor 650 que está chegando no Brasil!

A Royal Enfield 650 chegou ao Brasil com novas tecnologias e opções de acabamento para as motocicletas Interceptor e Continental, confira!

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Porsche Panamera E-Hybrid 2024 irá desembarcar no Brasil

A Porsche, uma das marcas de carros mais icônicas do mundo, acabou de lançar as…

Thiago Klaumann
Deixe seu comentário