Tudo o que rolou no 2º dia de testes da F1 em Sakhir

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Nessa manhã a sessão foi bem tranquila, exceto por algumas equipes que tiveram pequenos problemas em seus carros. As equipes foram a Haas, a Williams e a Aston Martin.

Um dos maiores sustos foi para a equipe da Williams, que sofreu com um incêndio em seus pneus traseiros. A equipe da Haas teve pequenos problemas em seu escapamento.

O mais rápido dessa manhã do dia 11/03, foi o piloto Esteban Ocon, que é piloto da equipe da Alpine. Ele correu com a cor rosa, que será utilizado nas 2 primeiras corridas do ano pela equipe.

O piloto da McLaren, Daniel Ricciardo, que relatou problemas de saúde, ainda não voltou as pistas. Lando Norris, o segundo piloto da equipe, segue sozinho neste dia de treinos.

Lewis Hamilton, que já é heptacampeão, fez 1m39s030 em sua primeira volta rápida. O piloto da Mercedes foi somente 4S mais lento que Ocon, piloto que fez a volta mais rápida da manhã.

O piloto Kevin Magnussen estava sem pilotar um carro de Fórmula 1 desde 2020. Mas já entrou na pista na parte vespertina do treino, utilizando o carro de sua equipe, a Haas.

O piloto da AlphaTauri, Yuki Tsunoda foi o primeiro a conseguir completar 100 voltas nesse dia de treino. A equipe está contando somente com um piloto no dia de hoje.

O movimento de porpoising também apareceu nos testes de hoje. E fez os carros terem dificuldades com esse efeito de sobe e desce. Nos testes em Barcelona quem sofreu mais foi a Ferrari.

As 13h00 acabou os testes, e o piloto mais rápido do dia foi Carlos Sainz da equipe da Ferrari. Seguido por Verstappen e Stroll.

Não perca nenhum dia de testes da Fórmula 1 2022. Acesse o site Agora Motor e saiba quando e onde assistir!