2ª Etapa da Sprint Race teve muitas emoções: veja resumo

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

No final de semana que passou tivemos duas corridas do Sprint Race disputadas no domingo. Tudo aconteceu no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

O piloto campeão da 1ª corrida foi o estreante e jovem Arthur Gama, que é da classe PROAM, a intermediária da competição. Na PRO quem conseguiu a vitória foi Gerson Campos, que chegou atrás de Gama.

O vencedor da classe AM da competição foi o piloto Giovani Girotto, que terminou em 14º lugar na competição geral. A competição possui 3 classes, que é a PROAM, a PRO e a AM.

O top 5 da 1ª corrida ficou assim: 1º lugar Arthur Gama (PROAM), 2º Pedro Costa (PRO), 3º Diogo Moscato (PROAM), 4º Alex Seid (PRO) e 5º Antonio Junqueira (PROAM).

Colocação 1ª corrida

Após o piloto Thiago Camilo, da classe PRO conseguir garantir a pole-position para a 2ª corrida, ele conseguiu se consagrar campeão. O piloto precisou superar seu rival da classe Sergio Ramalho.

Foi uma grande competição entre os dois, mas quem garantiu o 1º lugar foi o Thiago. Já a 3ª posição da competição geral na segunda corrida, ficou para Artur Gama da classe PROAM.

O vencedor da classe AM, da segunda corrida do Sprint Race foi o Roberto Possas, que ficou em 16º lugar. O top 5 dessa corrida contou com 4 pilotos da classe PRO e um da PROAM.

Ficou da seguinte maneira: 1º lugar Thiago Camilo (PRO), 2º Sergio Ramalho (PRO), 3º Arthur Gama (PROAM), 4º Marcelo Henriques (PRO) e 5º Gerson Campos (PRO).

Colocação 2ª corrida

Veja o Web Stories do Agora Motor sobre a 1ª etapa da competição e seu calendário completo. Arraste pra cima e acompanhe tudo!