6 carros que foram sucesso e que deram adeus em 2022

Veja tudo sobre ela neste Web Stories do Agora Motor!

Apesar do sucesso de vendas, alguns carros deram adeus em 2021/2022 e deixarão saudade nos fãs de cada um desses modelos. Confira quais são!

O veículo sempre teve uma presença forte no Brasil, mas depois da Ford anunciar que fecharia as fábricas do país, a montadora optou por retirá-lo de linha.

Ford Ka

Outra vítima da saída da Ford do Brasil, a Ecosport encerrou uma história de sucesso no país em 2021! Responsável pela febre de SUVs urbanos, vendeu mais de 1,2 milhão de unidades.

Ecosport  

Mesmo em meio a críticas, o Etios manteve bons números. Agora ele sai de linha sob a alegação de que dará espaço a um novo membro da família Toyota. 

Etios  

Sucesso de vendas e popular por sua fama de confiável e sem problemas, o Honda Fit dá adeus ao Brasil! 

Honda Fit   

No entanto, a montadora já possui um plano B para a saída deste modelo e prevê o lançamento do City Hatch, seu substituto, para Março de 2022.

O Civic é outro membro da família Honda que já fez muito sucesso, mas se despede em 2021! Porém,  o veículo poderá ser adquirido como um importado daqui pra frente. 

​​Honda Civic 

Sonho de consumo durante anos, o Civic acabou perdendo espaço para o sucesso dos SUVs e fez a montadora voltar os investimentos para a nova linha do HR-V.  

2021 serviu para encerrar a história de 37 anos do Uno com o Brasil! Entre erros e acertos, o veículo se fez presente, mas a ascensão do Mobi o levou até a aposentadoria. 

Fiat Uno 

No entanto, o veículo ainda ganhou uma versão de despedida, intitulada de 'Ciao' para marcar o fim dessa trajetória emblemática.  

Vale lembrar que se você deu sinal de compra para um veículo 0km que saiu de linha antes da entrega, o código do consumidor permite ressarcimento e desistência da compra. 

Acesse agora o site do Agora Motor e fique por dentro de todas as novidades do mundo automotivo! É só arrastar para cima.