Porque The Batman traz o Batmóvel mais "simples" de todos os tempos?

Acompanhe tudo sobre ele neste Web Stories do Agora Motor!

Ao longo de tantos filmes já criados sobre o Batman, essa é a primeira vez em que o super-herói utiliza um carro tão simples. Em outros filmes podemos ver seu veículo bem mais chamativo.

Muitos fãs da franquia ficaram decepcionados com o novo Batmóvel. Mas o que aconteceu para seu veículo ter ficado tão simples assim? Veja a seguir.

Um dos motivos para que isso acontecesse é que os diretores queriam passar uma nova visão sobre Bruce Wayne, mostrando que ele se orgulha de construir coisas sozinho.

Todas as outras vezes o Bruce depende das Indústrias Wayne para conseguir seus equipamentos e veículos, mas dessa vez ele entra em ação e constrói seu próprio Batmóvel.

Para os diretores isso é um grande diferencial deste filme para os filmes antigos, onde o Bruce só aparecia e pegava seus equipamentos sem nenhum esforço.

Neste novo filme o Bruce Wayne tem um início difícil como Batman, e ainda está aprendendo a lidar com seus equipamentos. Por isso o novo Batmóvel não é tão chamativo quanto os outros.

Depois desse primeiro filme, os produtores ainda podem ter a oportunidade de fazer upgrades no Batmóvel ao longo dos próximos filmes. Mostrando assim a evolução de Bruce em melhorar suas construções.

Esperamos que o próximo Batmóvel já venha muito mais moderno e potente que esse, já que o modelo não está agradando muito os fãs do veículo.

Veja agora todos os Batmóveis que já estiveram nos cinemas, confira todos os detalhes deles e em quais filmes apareceram. Arraste pra cima!