Veja mais sobre no Web Stories do Agora Motor!

Conheça a nova esportiva de baixa cilindrada: BMW G 310 RR

A BMW Motorrad confirmou o lançamento da esportiva de baixa cilindrada que será a porta de entrada das BMW esportiva. Confira muito mais sobre nos Stories a seguir!

Confirmada pela BMW a moto será lançada no dia 15 de Julho e sua pré venda já está aberta, porém seu valor não foi oficialmente divulgado, estimasse que seja algo similar à G 310 R R$ 35.000.

Tem um motor monocilíndrico de 313 cc, é injetada e refrigerada a água, comporta 34 cv de potência e possui 2,8 kgf.m de torque. Ela vai ser a porta de entrada para o segmento esportivo da BMW.

O modelo é similar a Apache 310 RR criada pela parceria da BMW com a TVS indiana, a moto será quase uma gêmea da Apache, o diferencial é demonstrado no grafismo, no painel TFT e os detalhes em LED.

A esportiva será lançada primeiramente na índia, e logo em seguida chegará nos mercados que possuem os modelos F e a GS, incluindo assim o Brasil que possui tal modelos sendo comercializados.

O destaque no segmento esportivo vai se sua tecnologia. O painel de TFT Bluetooth e telemetria é algo que a torna destacável dentre outras concorrentes da classe esportiva de baixa cilindrada.

A moto acima é uma Apache 310 RR criada pela TVS em parceria com a BMW. A foto ilustra um pouco do design da naked esportiva da BMW que chegará em breve no segmento de duas rodas.