Novo e polêmico BMW Série 7 2022: Preço e Fotos Veja agora!

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Assim como a BMW fez com o 4-Series Gran Coupe e o i4 elétrico, a montadora alemã está adicionando uma versão híbrida para a gama do carro, oque melhora o consumo e potência.

Todos os modelos da BMW Série 7 vêm com: Frenagem de emergência automática, aviso de saída de pista, monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego traseiro e faróis altos automáticos.

O espaço de carga do porta-malas é avaliado em 18,2 pés cúbicos na maioria dos modelos, mas a bateria plug-in do 745e reduz isso para 14,8 pés cúbicos.

A Série 7 tem um interior elegante e bem construído com muitos recursos tecnológicos intuitivos e um grande porta-malas. Como um veículo de superluxo, ambas as fileiras de assentos são confortáveis.

O carro possui seu interior muito confortável com couro acolchoado de alta qualidade em quase todas as superfícies, cadeiras de massagem e os controles opcionais do tablet no banco traseiro.

Sua linha de trem de força inclui um motor de seis cilindros, dois V8s, um V12 e um híbrido plug-in, sendo ótimo na maioria das situações da estrada, se mantendo ágil.

A marca oferece diversos motores para esse modelo, sendo que todos são acoplados a uma transmissão automática de 8 velocidades, com tração nas quatro rodas, exceto no 740i de tração traseira.

Os motores disponíveis para esse modelo são: • 740i / 740i XDrive • 745e XDrive • 750i XDrive • M760i XDrive

Motores

O seu motor com a maior potência é o M760i XDrive, que consegue ir de 0 a 60 milhas por hora em 3,4 segundos com potência de até 601 hp e torque máximo de 627 lb-ft, chegando até 250km/h.

Potência

A BMW série 7 2022 inicia os valores com: R$774.950, que podem ir mudando com os modelos e os itens adicionados.

Preços

Entre os motores do modelo, o que se destaca o motor 745e XDrive que combinando o gás e a bateria elétrica consegue fazer até 56 mpg.

Autonomia