Brasileiro Drugovich perde a liderança da F2: resumo das corridas

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Nesse final de semana tivemos duas corridas da Fórmula 2, onde tivemos surpresas boas e ruins para os pilotos brasileiros. Enzo Fittipaldi que é brasileiro, foi um dos destaques do fim de semana.

A corrida 1 da F2 teve o piloto neozelandês Marcus Armstrong, da equipe Hitech Grand Prix, conquistando o 1º lugar. O pódio ainda foi fechado por dois companheiros de equipe.

O 2º lugar ficou para Jehan Daruvala e o 3º para Dennis Hauger. Os dois são pilotos da equipe Prema Powerteam, que é uma equipe italiana e conseguiu garantir alguns pontos em sua casa.

O piloto brasileiro Felipe Drugovich que largou em 12º, consegui terminar a corrida em 5º. Já o Enzo Fittipaldi que largou em 15º, terminou em 12º. Na corrida 2 eles largaram na mesma posição.

A corrida 2 da F2 foi vencida pelo piloto Théo Pourchaire. Ele conseguiu superar o brasileiro Felipe Drugovich na classificação de pilotos, agora Pourchaire está em 1º com 52 pontos.

Drugovich que largou em 12º consegui fazer duas ultrapassagens, terminando em 10º. Já o Fittipaldi que largou em 15º, fez uma corrida emocionante e conseguiu terminar em 2º lugar.

O Pourchaire, vencedor da corrida, largou em 7º e consegui evitar uma batida logo no início da corrida, onde consegui ganhar algumas posições. Ele está a apenas dois pontos de diferença do Drugovich.

Para ver mais novidades a respeito do mundo automobilístico, acesse o site Agora Motor e se surpreenda. Lá você encontra tudo relacionado ao mundo das 2 e 4 rodas!