Brasileiro Eric Granado venca as 2 corridas do Mundial do MotoE

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

A competição MotoE começou nesse final de semana, onde já podemos ver o piloto brasileiro se saindo muito bem. Eric Granado largou em 4º na corrida 1 que aconteceu no sábado.

Os pilotos Casadei e Garzó estavam em uma grande disputa pela liderança. Eles nem perceberam a aproximação do piloto Pons e Granado, que também estavam disputando posições.

O piloto brasileiro no penúltimo giro, conseguiu achar uma brecha, ficando com a 1ª colocação. O piloto Pons encostou na traseira de Casadei, fazendo ele cair e perdendo posições.

A corrida 2 que aconteceu no domingo, também podemos ver uma disputa grande entre os pilotos. O brasileiro Granado, também largou em 4º, mas logo no início caiu para 6º.

Mas o brasileiro foi se recuperando ao longo da corrida, conseguindo entrar na disputa para a 1ª colocação. Granado conseguiu o 1º lugar na última volta, onde deixou seu parceiro de equipe para trás.

O 2º lugar ficou para Pons e a disputa para a 3ª colocação foi vencida pelo piloto Casadei. Aegerter, que até liderou a prova por alguns momentos, terminou em 4º.

Essa 1ª etapa da MotoE, mostrou que o brasileiro está muito bem na competição. Esperamos que ele continue assim e possa trazer a vitória dessa categoria para casa.

Acesse o site Agora Motor e não perca nenhuma novidade dessa e nem de outras competições, seja de duas ou quatro rodas!