Corrida perfeita da Red Bull: como ficou o campeonato de equipes

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Nesse final de semana podemos ver que a equipe da Red Bull Racing estava mais preparada para a competição. Conseguindo um resultado muito bom, com dobradinha no GP em Ímola.

O piloto atual campeão da F1, Max Verstappen, ficou com o 1º lugar. Enquanto o seu parceiro de equipe, Sergio Pérez, ficou com a 2ª colocação. O 3º lugar ainda ficou para Lando Norris, da McLaren.

O piloto que ainda está em 1º lugar na classificação mundial de pilotos é o Charles Leclerc. Ele estava em 3º no GP em Ímola, mas errou após querer forçar demais uma ultrapassagem no GP em Ímola.

A equipe da Ferrari também continua em 1º lugar, mas a Red Bull está chegando muito perto. Neste final de semana a Ferrari fez apenas 20 pontos em sua casa, enquanto a Red Bull fez 58 pontos.

No próximo Storie você poderá ver a classificação das equipes nessa competição da Fórmula 1 em 2022. Confira agora como a disputa entre Ferrari e Red Bull Racing está acirrada!

1º Ferrari – 124 pontos; 2º Red Bull – 113; 3º Mercedes – 77; 4º McLaren – 46; 5º Alfa Romeo – 25;

Classificação dos Construtore

6º Alpine – 22; 7º AlphaTauri – 16; 8º Haas – 15; 9º Aston Martin – 5; 10º Williams – 1.

Esses são todos os pontos que as equipes já fizeram em 4 etapas da competição em 2022.

Acesse o site Agora Motor e não perca nada que acontece no mundo das 2 e 4 rodas. Você poderá ver todas as notícias, artigos, reviews e Web Stories!