7 carros que ficaram marcados na história do BBB. Confira a seguir!

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Quem não se lembra desse carro clássico? O Marea HLX já foi um prêmio do BBB, o ganhador foi o fisiculturista Kleber Bambam em 2002, além de seu prêmio em dinheiro.

Marea

Na edição de 2008, Rafinha, além de seu prêmio em dinheiro levou para a casa dois carros três computadores e uma motocicleta, entre os carros o Fiat Stilo se destacava, além de outros prêmios.

Stilo

Na edição 12 do programa, como prova de resistência, O Brother que suportasse mais tempo dentro do carro com um simulador de capotagem, leva-o para casa. A ganhadora foi Fabiana.

Gran Siena

O carro apareceu na edição 16 do reality show, em uma prova de resistência onde os Brothers precisavam carregar e descarregar a caçamba de Stradas espalhadas.

Strada Adventure

Na edição de 2018, os participantes ficaram sub uma plataforma giratória, jutos do carro, e aquele que aguentasse mais tempo levava o veículo da Fiat para casa. 

Cronos

Babu, durante a prova do líder, por pouco, não ganhou o carro da Fiat, porém os fãs fizeram um pedido a marca que ao final do programa deram uma Toro de presente ao ator.

Toro

A Fiat, ao ver o secesso de BBB, investiu na divulgação no programa, pedindo a vencedora Juliette, escolher um dos nomes do carro além de dar a ela, o veículo de presente.

Pulse

 Veja também o nosso Web Stories completo com os carros dados como premiação de todas as edições do BBB  (desde a 1ª edição)

Veja alguns artigos de games no site do Agora Motor