Mais de 30 carros saíram de linha em 2021. Veja os que deixarão saudades

Acompanhe tudo sobre eles neste Web Stories do Agora Motor!

Sabemos que o mercado dos SUVs está em alta, por isso algumas marcas decidiram retirar alguns carros diferentes do seu catálogo de vendas. Veja os 6 principais carros que saíram do país! 

Com a decisão da Ford de abandonar toda e qualquer produção no Brasil, Ka e Ka Sedan deixaram de ser produzidos em Camaçari (BA) logo no primeiro mês do ano de 2021.

Ford Ka (hatch e sedan)

Lançado no início de 2014, o modelo era um subcompacto moderno, só que menor e pelo mesmo preço que um Gol. E por esse motivo não foi um sucesso de vendas como a marca imaginava. 

Volkswagen up

Em março de 2021 a Toyota anunciou que as últimas unidades do modelo seriam fabricadas. Desde 2012 até abril de 2021, foram mais de 650 mil unidades vendidas.

Toyota Etios (hatch e sedan)

Sempre vendido com o motor 1.6 8V de até 104 cv, o modelo fabricado a quase 20 anos deixou de ser comercializado após as novas normas de emissões do Proconve. 

Volkswagen Fox

Desde o início de sua produção até o término, foram vendidos mais de 1,8 milhões de unidades, e alguns modelos ainda foram até exportados para a Europa.

Lançado em 2003 e possuindo 3 gerações no Brasil, o modelo sempre teve um público fiel e foi um grande sucesso de vendas. Com 18 anos de história, ele já teve 600 mil unidades vendidas.

Honda Fit

O Uno sempre teve a imagem de carro de vanguarda, desde a primeira geração que foi criada em 1984. Sempre com um preço acessível, ganhando novos clientes todos os dias.

Fiat Uno

Já a segunda geração do Uno veio com um visual mais descolado e inovador. Em 37 anos de fabricação e 2 gerações do modelo, foram vendidos quase 4,4 milhões de unidades.

Muitos carros saíram de linha aqui no país, mas muitos ainda estão por vir. Acesse o site Agora Motor e confira todos os lançamentos!