Renault apresenta conceito do novo Scénic como um SUV elétrico 

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

O Scénic que antes tinha formato de minivan, agora será transformado em um SUV. Ele será posicionado acima de outro modelo SUV da marca, que é o Mégane E-Tech.

O modelo será um SUV elétrico, que terá lugares para 5 ocupantes. O conceito do modelo tem data prevista para ser apresentado em maio desse ano, mas seu lançamento deverá acontecer só em 2024.

Todos sabemos que os modelos de minivans não estão mais sendo vendidos como antigamente. Agora o mercado mais aquecido é o mercados dos SUVs, e dos carros elétricos.

Por isso no novo Scénic, as motorizações a gasolina e a diesel vão sair, e vai entrar seu novo motor elétrico. Que será um ponto positivo para proteção do ambiente.

Seu nome oficial será Renault Scénic E-Tech Electric, seguindo a mesma nomenclatura que foi adotada pelo Kwid elétrico e que já é usada na nova geração do Mégane.

Em seu interior podemos ter algumas coisas bem parecidas com o no Mégane. Por exemplo seu quadro de instrumentos de 12,3 polegadas e uma multimídia de 12 polegadas na vertical.

Sua traseira poderá ter faróis conectado, que dá ao modelo uma impressão de ser um carro mais largo. Sua carroceria ainda pode vir com diversas cores, que chama atenção por onde passa.

Existem várias projeções do modelo, mas nenhuma ainda divulgada oficialmente pela marca. Por isso para sabermos de todos seus detalhes, teremos que esperar até maio desse ano.

Fique ligado no site Agora Motor e acompanhe todas as notícias e lançamentos de 2 e 4 rodas. Não perca nenhuma novidade, arraste pra cima!