Veyron de Cristiano Ronaldo sofre acidente, e não se sabe quem dirigia

Veja tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Nesta segunda feira dia 20/06, o astro do futebol Cristiano Ronaldo levou uma pisada no bolso, com o acidente de seu carro, ainda não se sabe quem estava envolvido no acidente. Veja muito mais agora!

O jogador Cristiano Ronaldo recebeu a noticia nesta segunda (20). De que seu carro o Bugatti Veyron (estimado em 10 milhões de reais) tinha sido batido por um de seus funcionários.

O acidente ocorreu na região de Mallorca, na Espanha, o acidente aconteceu por volta das 11:00 AM. Apesar do carro ter estragado, não houve nem uma morte ou ferimento grave!

Pessoas locais apontam que o carro esportivo estava passando em um cruzamento para uma avenida, quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo em um portão e uma casa de botijão.

Ainda não se sabe quem foi a pessoa que bateu o veículo. A policia investiga o caso, e o astro também é apontado, mesmo estando viajando em suas férias, quando recebeu a noticia do incidente.

O Veyron de CR7 é uma versão GSV, seu motor é um W16 8.0 com quatro turbos, que comporta 1.200 CV. Um dos mais rápidos do mundo fazendo de 0-100 em 2,6 segundos. Surpreendente este veículo do CR7!

Porém o Cristiano Ronaldo não vai ficar sem um Bugatti em sua garagem, pois possui outro em sua coleção, o Chiron, estimado em 15 Milhões de reais com 1.500 CV!

Arraste pra cima e confira muitas outras novidades e notícias no nosso site Agora Motor. Fique sempre bem informado com a gente!