Fotos da Ducati Monster 797 2022: Preço, Potência e mais

Veja tudo sobre ela neste Web Stories do Agora Motor!

A moto perdeu peso em comparação a sua versão passado, cerca de 18 kg, ficando com cerca de 166 kg em peso seco, além dela receber ajustes em seu chassi.

A moto ganhou um design elegante de veículo esportivo nessa versão, tendo um visual bem atraente e um estilo bem chamativo, com suas cores.

A moto vem com faróis de halogênio, medidores digitais e luzes traseiras e indicadores de LED, e vem com freios a disco duplo na frente e um freio a disco único na traseira.

Os recursos de segurança incluem sistema de freio antibloqueio (ABS), controle de tração, embreagem deslizante, travas antifurto, amortecedores de direção e interruptores de mudança.

A moto possui um motor L -Twin, de 2 válvulas com atuação desmodrômica por cilindro, refrigerado a ar de 803 cc com câmbio de seis velocidades e transmissão final por corrente.

Motor

A moto não é tão potente, podendo produzir uma potência de até 75 hp @ 8.250 rpm, com um torque de 68.9 Nm @ 5.750 rpm alcançando até 120 km/h a 5 mil giros.

Potência

O consumo da moto acaba sendo elevado para sua potência que é reduzida, fazendo uma média de economia de 18 km percorridos por litro.

Consumo

O preço da moto médio acaba sendo de valores a partir de R$ 63.990,00, podendo ter o valor alterado com forme o local de compra e impostos regionais.

Preço

As cores da moto também não são tão diversificadas, tendo apenas duas cores para a versão de 2022, sendo elas o branco e o vermelho.

Cores

Gostou desse conteúdo sobre a nova Ducati Monter 797 2022? Veja também o artigo completo sobre o modelo no blog do Agora Motor!

Confira mais artigos no site do Agora Motor

Arrasta pra cima e conheça o nosso site!