Detalhes da Fluo 125 ABS, a nova scooter da Yamaha

Acompanhe tudo sobre ela neste Web Stories do Agora Motor!

A Yamaha acabou de fazer mais um lançamento de scooters aqui no Brasil. O novo modelo veio com visual moderno e com linhas fluidas, que mostra a qualidade da montadora japonesa.

Sua nova dianteira possui um farol em LED, que agora proporciona melhor visibilidade e segurança ao rodar a noite. Suas rodas agora são de 12” que ajudam bastante na agilidade da scooter.

Seu motor é de 125cc, com potência máxima de 9,5 cv a 8.000rpm e torque de 1,0 kgfm a 5.500 rpm. Possuindo um câmbio 100% automático, e peso seco de apenas 98 kg.

O objetivo desse modelo é poder oferecer uma scooter de entrada e que já possui freios ABS, pelo menos na sua dianteira. O que é uma coisa muito boa para todos os pilotos.

A Fluo 125 ABS tem chassi construído em aço tubular, que garante resistência, leveza e baixo centro de gravidade. Garantindo assim uma agilidade melhor e estabilidade melhorada.

A scooter veio cheio de novidades tecnológicas que podem ajudar muito na hora de pilotar. Algumas de suas funções são o Start & Stop Inteligente, Smart Key, tomada de 12 Volts, função ECO e freio ABS.

Sua posição de pilotagem também é muito boa, podendo oferecer braços e pernas posicionadas de maneira relaxada e pouco flexionada.

O modelo estará disponível aqui no Brasil no início de abril, com preço sugerido de R$13.900,00, sem incluir o frete. O frete para o estado de São Paulo é gratuito.

Preço da Scooter

A scooter terá 3 opções de cores, que vão ser a Midinight Black (Preto sólido), Racing Blue (Azul Metálico) e Branco Cristal (Branco Sólido).

Cores Novas

Acesse o site Agora Motor e confira mais novidades de todos os lançamentos do ano. Veja também todas as notícias do mundo automobilístico!