Confira como foi nos próximos Stories!

Drugovich vai ao pódio e dispara na liderança da F2 veja como foi

No Domingo ocorreu a 6ª etapa da Temporada de 2022. A corrida ocorreu no GP de Azerbaijão no circuito Urbano de Baku. Acompanhe muito mais a seguir!

A corrida de Domingo ocorreu em Baku e teve vários acontecimentos. a dupla brasileira demonstrou suas habilidades e esforços, Fittipaldi fez uma ótima recuperação e Drugovich brilha no GP.

A corrida principal terminou com os três primeiros colocados:  Dennis Hauger da Prema Powerteam em 1ª, com Logan Sargeant pela Carlin em 2ª e em 3ª Felipe Drugovich da MP Motorsport.

Por mais que o primeiro lugar não tenha sido de Drugovich, pode-se afirmar que foi ele quem brilhou neste domingo abrindo 49 pontos de Pourchaire na liderança do campeonato.

O atual lider do campeonato Drugovich está atualmente com 132 pontos, lacuna grande entre os outros pilotos principalmente Pourchaire da ART Grand Prix que possui 83 Pts.

Confira a atual pontuação dos Pilotos da Fórmula 2: 1ª Felipe Drugovich 132 Pts. 2ª Théo Pourchaire 83 Pts. 3ª Jehan Daruvala 73 Pts. 4ª Logan Sargeant 59 Pts. 5ª Dennis Hauger 55 Pts.

O piloto Enzo Fittipaldi, correndo pela Charouz Racing System, teve um excelente desempenho largando em 16ª e terminando o circuito de Baku em 6ª lugar.

O Felipe Drugovich atual lider afirma estar positivo e otimista para próximas etapas. O piloto sobre a corrida em Baku diz " muito feliz com os resultados do fim de semana"

Para não perder nada dessa e de outras competições, além de vários lançamentos e notícias do mundo automobilístico, acesse o site Agora Motor!