GP das Américas tem vitória de Enea Bastianini na MotoGP

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Enea Bastianini conseguiu garantir mais uma vitória, já é a 2ª em 4 corridas. O piloto da Gresini conseguiu reassumir a liderança da competição e agora possui 61 pontos.

Bastianini conseguiu ultrapassar o piloto da Ducati, Jaxk Miller, somente quando estava faltando 5 voltas para o fim da prova. A 2ª colocação ainda foi para outro piloto, que é da Suzuki.

Álex Rins conseguiu garantir o 2º lugar nos últimos metros da corrida. O piloto da Ducati, Miller, foi ultrapassado e ficou então com o 3º lugar nesse GP das Américas.

O vencedor do GP da Argentina e que era líder da competição, Aleix Espargaró caiu para 3º lugar. Nessa corrida o piloto não se saiu muito bem, terminando na 11ª posição.

Os pilotos dessa corrida que mais fizeram ultrapassagens foram Brad Binder e Miguel Oliveira, que tiveram 5 cada um. Marc Márquez foi o piloto que mais perdeu posições, que foram um total de 8.

Tivemos duas quedas nesse GP, uma do piloto italiano Marco Bezzecchi, que caiu na curva 12. E a outra foi do Álex Márquez, que foi ao chão na curva 11, mas nenhum do dois teve sérios problemas.

O próximo MotoGP acontecerá no dia 24 de abril, onde teremos a competição no Autódromo Internacional do Algarve. O GP de Portugal será transmitido as 10:00 no horário de Brasília.

Para não perder nada que acontece no mundo das 2 e 4 rodas, acesse o site Agora Motor e confira todas as novidades!