Acompanhe tudo neste Web Stories do portal Agora Motor!

Jeep Compass terá motor 2.0 de 260cv saiba mais detalhes

Agora o Jeep Compass com procedência nacionalizada, irá contar com um propulsor 2.0 Flex de 260 cv e tração 4x4 tornando o SUV ainda mais atraente no mercado. Confira agora!

Inicialmente, a motorização 2.0 Turbo Flex, iria ser direcionada apenas para o Jeep Commander, mas com uma reviravolta ousada, o Jeep Compass também irá recebe-lo.

Novidade

O SUV, irá ganhar uma nova versão, prevista para 2024, sendo essa a retentora do novo 2.0 Turbo de 260 cv e 40 kgf.m de torque, segundo a JEEP ela vai ser a nova topo de linha da montadora!

Nova Versão

A nova variante do Jeep Compass deve girar em torno de R$ 250.000,00 e ir até R$ 280.000,00, sendo uma versão esportiva de alto padrão do SUV médio da montadora JEEP.

Valores

A nova motorização do Compass, vem com a quebra de uma objeção de mercado, já que o veículo é um dos veículos mais propícios a utilização do REMAP.

Estratégia

E essa prática vai contra muitas normas de segurança propostas pela empresa, logo ela quer fornecer um modelo seguro com potência de sobra, para que a prática seja cessada no veículo!

A empresa também iria unir o dinheiro em "casa", já que em vez de gastar por fora com remap, as pessoas podem comprar uma versão mais potente e segura direto da casa da montadora Jeep!

A nova versão do Compass, deve vir também com ajuste dinâmico completo, incluindo suspensão, identidade visual interna e externa, além de vários elementos que compõe um modelo esportivo!

Novo design

Arraste para cima e confira o nosso artigo completo sobre o atual Jeep Compass 2023! Aproveite e navegue pelo nosso portal automotivo Agora Motor!

Veja mais web stories no site do Agora Motor

Arrasta pra cima e conheça o nosso site!