Detalhes e preço da nova Kawasaki Ninja 650R 2022

Veja tudo sobre ela neste Web Stories do Agora Motor!

O veículo possui agora faróis de LED duplos, carenagem superior e para-brisa, banco do passageiro e pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2.

Basicamente não houve grandes mudanças entre esse modelo e seu antecessor, com exceção das cores que foram alteradas entre os modelos.

O modelo possui uma tela TFT colorida de 4,3 polegadas que foi usada no modelo de 2020, tendo conectividade Bluetooth ao seu smartphone por meio do aplicativo Rideology da Kawasaki

Tecnologias

A Kawasaki Ninja traz o motor DOHC de 649cc do Ninja 650 21 de 4 tempos, 2 cilindros em paralelo, 8V, DOHC com 6,7 kgfm a 7.000 rpm de torque.

Motor

Chegamos na parte principal o modelo, produzindo 67 cavalos de potência a 8.000 rpm indo de 0 a 100 km/h em cerca de 5,4 segundos e atingindo uma velocidade máxima de 220 km/h.

Potência

O modelo possui uma combinação freios com rotores de pétala dianteiros de 300 mm e pinças Nissin de pino deslizante de pistão duplo fornecem forte poder de frenagem.

Freios

O consumo da Kawasaki não é dos menores com certeza, porém ainda não é tão alto, graças a sua tecnologia de injeção direta de fazendo uma média de 23 km/l.

Consumo

O preço da nova Kawasaki Ninja modelo 650R do ano de 2022 R$47.030,00 que pode acabar saindo caro para muitos brasileiros, porém, sua potência acaba compensando.

Preço

O modelo vem disponíveis as cores: Lime Green, Ebony, Pearl Blizzard White, Metallic Spark Black, Pearl Blizzard White e Metallic Spark Black.

Cores

Confira mais web stories no site do Agora Motor

Arrasta pra cima e conheça o nosso site!