Leilão de Moto: é possível comprar a sua a partir de R$ 500?

Acompanhe tudo sobre neste Web Stories do Agora Motor!

No leilão os valores tendem a serem bem menores que os preços reais sugeridos. Isso torna o leilão atrativo para quem quer comprar com um preço mais acessível. Confira mais no Stories a seguir!

Um leilão é uma venda pública de determinado item que foi apreendido por algum motivo. O leilão começa com um lance inicial que vai aumentando conforme mais lances são dados pelos compradores.

Você pode adquirir sua moto em um leilão a partir de R$500,00, porém o valor tende a aumentar conforme os lances vão sendo ofertados pelo bem ao Leiloeiro em questão.

Vale também a atenção para o estado da moto. A moto pode conter multas, problemas mecânicos e na documentação, todos estes problemas são de responsabilidade do comprador do item.

Em alguns leilões você pode adentrar no pátio para olhar a moto em questão, caso não seja possível olhar o item você deve ler completamente o edital e as documentações referente ao bem desejado.

Para participar de um leilão você deve ter mais de 18 anos, possuir CPF ou CNPJ  e o e-CAC para leilões da Receita Federal. Se for outro leilão deve consultar o edital que possui os regulamentos.

Arraste para cima e confira nossa postagem, onde você pode encontrar os 5 melhores sites de leilões e algumas dicas de como participar!