Leilão de moto Caixa Econômica Federal: funcionamento e dicas

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Os leilões de motos e outros veículos que são feitos por instituições financeiras estão ficando cada vez mais famosos. Tudo porque os veículos leiloados são novos ou praticamente novos.

A maioria deles nem possui defeito, só são leiloados pelo fato de o antigo dono não ter conseguido pagar as suas parcelas. Por isso os leilões da Caixa Econômica Federal são uma boa opção.

Os leilões dessa instituição financeira são sempre realizados por leiloeiros oficiais. Portanto de uma olhada se o site que você se cadastrou possui leilões de motos dessa instituição financeira.

O cadastro é feito de forma rápida e fácil, precisando dos seus documentos de pessoa física ou jurídica e de seu comprovante de residência. Lembre-se de olhar bem o edital antes de entrar no leilão.

Os leilões podem ser de forma presencial ou online, funcionando da mesma forma. Se você der o lance mais alto, conseguirá levar a sua moto para casa, mas não de lance maior do que o planejado.

Antes de dar um lance em qualquer moto, se atente as informações disponibilizadas sobre ela. Pois podem existir alguns valores a mais, como multas, transferência de documentos, entre outros.

Os leilões que são realizados pela Caixa, são anunciados por seus parceiros leiloeiros. Portanto, fique sempre atento aos leilões e leia todas as informações disponibilizadas.

Para pesquisar mais informações sobre os leilões, dê uma olhada no site oficial da Caixa Econômica Federal. Arraste para cima e confira mais detalhes!