Leilão da Polícia Federal carros: como dar lances e participar

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Os leilões de veículos estão muito famosos atualmente, devido aos preços baixos e a facilidade de participar deles. Podendo ser de forma online ou presencial, o que ajuda demais os participantes.

O leilão da Polícia Federal também é uma forma de adquirir bons veículos. Onde podemos encontrar diversos modelos apreendidos e sucatas, todos possuindo preços bem baixos.

Para saber se vai acontecer leilões da Polícia, você deve ficar atento as divulgações de seu Estado. Onde vai acontecer a divulgação do site para cadastramento ou do local do leilão.

Para fazer o cadastro é rápido e fácil, onde podem ser pessoas físicas ou jurídicas, com todos os documentos em dia. Lembrando que precisa ser maior de 18 anos e o pagamento é feito à vista.

Os pagamentos aceitos são divulgados pelos leiloeiros oficiais da Polícia Federal. Mas a maioria aceita somente dinheiro em espécie, Pix ou TED, por isso não extrapole seu limite de lance.

Antes de dar lance em qualquer leilão, leia bem o seu edital e as informações de cada veículo. Assim você não perde dinheiro dando lances muito altos em carros que estão com outras pendências.

No site do Governo Federal você pode ver todos os leilões da Polícia que vão acontecer. Lá você pode ver o edital e outras informações, arraste para cima e visite o site!