Leilão da Polícia Federal motos: como dar lances e participar

Veja agora neste Web Stories do Agora Motor!

Devido aos baixos valores e a facilidade para comprá-las, o leilão de motos está crescendo muito e sendo cada vez mais buscado por quem quer fazer uns lances.

No leilão da Receita Federal, você poderá comprar veículos como carros e motos com uma boa qualidade, ou até mesmo sucatas com valores muito baixos.

Os preços, modelos e preferencias mudam muito, mas fique atento, pois as pendencias e concertos necessários nos bens leiloados, são de responsabilidade do arrematador.

Se você deseja saber quando acontecerá o próximo evento da Polícia Federal, confira as divulgações e informações referentes ao seu estado.

Veja mais informações no site do governo, onde você poderá fazer o cadastro para participar de forma online, ou saber onde será o local, para visitar de forma presencial.

Para se cadastrar, é simples! Basta você preencher os dados solicitados, ter seus documentos atualizados, ser maior de 18 anos e poder realizar o pagamento à vista.

Os pagamentos aceitos são na maioria, PIX, Ted ou dinheiro em espécie e sendo assim, é bom conferir as informações antes de arriscar sues lances.

É fundamental que você leia o edital do evento com todas as informações dos veículos leiloados, para garantir que você não perca dinheiro e faça lances com segurança.

Arraste para cima e conheça o site do Governo Federal, onde você poderá conferir todas as informações sobre os leilões da Polícia que acontecerão em breve.